Narradora (POV)
Vernon levou Taehyung para a casa, se sentia vitorioso, afinal pretendia tratá-lo com carinho para poder pegar tudo que é seu.
Vernon: Tae meu amor, vou fazer você me amar de novo, não se preocupe.
Taehyung: onde eu vou dormir?
Vernon: no nosso quarto comigo.
Taehyung: não consigo, não me lembro de você, sem lembranças, sem amor, e as unicas lembranças que eu tenho são do Jungkook.
Vernon: tudo bem, não vou te forçar a nada, pode ficar no quarto eu irei para um de hóspedes.
Taehyung: obrigado. - Vernon sai do quarto, e Taehyung respira aliviado, ele estava enjoado, implorando mentalmente para que ele saísse do quarto.
Passou umas horas Vernon foi chamá-lo para jantar, Tae desceu jantou um pouco, e subiu dizendo que iria dormir, na verdade foi vomitar o que comeu.
Taehyung começou a olhar o closet, suas roupas, pequenos flashes de lembrança vinham a sua mente. Se deitou, para dormir, tinha em mente que iria mexer em cada canto da casa, para juntar suas memórias.
No dia seguinte...
Estavam os dois sentados à mesa, tomando café da manhã, quando Vernon anuncia ao marido que vai na construtora. A reação do Taehyung era de indiferença.
Vernon: você não está me dando uma chance para se aproximar, Jungkook é um idiota, não devia ter se apaixonado por um perdedor.
Taehyung: Foi a única pessoa que eu tive depois de perder à memória.
Vernon: vou fazer você me amar, agora eu tenho que ir. Não pode sair de casa sem mim, ok? Tem seguranças por toda a parte.
Taehyung: está me prendendo?
Vernon: não, protegendo. - fala e sai.
Taehyung olha tudo a sua volta, e vê muitos seguranças e várias câmeras de segurança. Subiu para o sótão da casa, suas pequenas lembranças, o guiaram até lá.
Em meio a muitas caixas empoeiradas, Taehyung acha uma com fotos de seu pais. Fica encantando com os dois, continua mexendo, até chegar numa caixa cheia de brinquedos. Entre esses brinquedos havia uma maletinha de médico, ele abriu, viu um estetoscópio de brinquedo, uma injeção, e em baixo vários papéis e fotos.
Era os papéis que os detetives deram pra ele, falavam sobre como o carro de seus pais foi sabotado, e também as traições de Vernon. Taehyung lia tudo chorando, de repente Taehyung começa a se lembrar na ordem do ocorrido.
Flashback on:
Taehyung recebeu os papéis do detetive, constando que foi realmente Vernon que provocou a morte de seus pais, e do outro detetive fotos das suas traições. Taehyung entrou em desespero, estava grávido de um monstro. Não perdeu tempo, foi até o escritório e mudou seu testamento, tirando Vernon dele.
Há noite...
Vernon voltou pra casa todo sorridente, cheio de amor pra dar, Taehyung estava de olhos inchados, havia chorado o dia todo.
Vernon: meu amor, que carinha de choro é essa? - abraça seu marido, mas ele o empurra. - o que aconteceu?
Taehyung: O QUE ACONTECEU? VOCÊ MATOU MEUS PAIS, SEU ASSASSINO, SEM CONTAR QUE ME TRAI COM UM DIFERENTE A CADA DIA. EU TE ODEIO VERNON. TENHO NOJO DE VOCÊ. NÃO ACREDITO QUE ME APAIXONEI POR UM MONSTRO, EU VOU DENUCIAR VOCÊ.
Vernon: quem mais está sabendo dessa história?
Taehyung: AINDA NINGUÉM, MAS AMANHÃ TODOS JÁ SABERÃO PORQUE VOCÊ VAI PRA CADEIA, ASSASSINO. - fala e toma um tapa.
Vernon: você não vai me denuciar, senão eu mato você e essa criança como eu fiz com seus pais. - fala em um tom ameaçador.
Taehyung chora vendo o monstro na sua frente.
Taehyung: meus pais não queriam que eu me casasse com você, eles estavam certos.
Vernon: eles tentaram me impedir e morreram, se quiser ficar vivo e ter essa criança, é melhor ficar bem quietinho.
Taehyung: é seu filho também.
Vernon: pra mim é só mais um alguém pra dividir a minha fortuna.
Taehyung joga um vaso, que acerta a cabeça de Vernon e saí correndo, pega as chaves e vai até o carro e saí sem rumo.
Acabou indo parar na casa de SeungKwan, que era seu melhor amigo, pelo menos era o que achava.
SeungKwan era um dos rolos que Vernon tinha fora do casamento. Ele ligou para o Vernon, que logo chegou atrás de Taehyung.
Ele estava visivelmente bêbado, levou Taehyung arrastado para a casa.
Vernon: Taehyung você não vai contar nada pra ninguém, não é?
Taehyung: você vai apodrecer na cadeia - fala chorando. - eu vou acabar com a sua vida. Todos saberão.
Vernon: essa não é a resposta. - dá um soco na cara de Taehyung que cai bo chão.
Vernon começa uma sequência de chutes e socos, fazendo Taehyung gemer e chorar.
Vernon: você não vai arruinar tudo que deu um trabalhão pra conseguir, tenho que me livrar de você.
Taehyung olhou para as pernas e viu muito sangue, tinha certeza que seu bebê havia morrido. Vernon pegou Taehyung do chão e levou até o carro, Taehyung havia apanhado tanto que não conseguia reagir.
Vernon parou o carro na estrada, pegou Taehyung, e levou até perto das curvas da estradas.
Taehyung: me s-solta.- diz com dificuldades.
Vernon: eu não queria fazer isso, mas você descobriu tudo e não mudou de idéia. Não vou deixar você me ferrar. - ele avista um carro vindo em alta velocidade, quando o carro se aproximou, Vernon o jogou na frente do carro.
Flashback off...
Taehyung havia se lembrado de tudo, até do dia que quase morreu, chorou o dia todo, e ficou apreensivo pelo seu bebê. Se Vernon foi capaz de matar o próprio filho, imagina se descobrir que ele está grávido do Jungkook.
(...........)
A noite Vernon chegou para jantar, e viu Taehyung com os olhos inchados.
Vernon: amor estava chorando? O que aconteceu? - pergunta desconfiado.
Taehyung: fiquei o dia todo sozinho, eu só conheço o Jungkook e o Jin, quero vê-los.
Vernon: nem pensar está proibido de ficar perto do Jungkook de novo.
Taehyung: então me arrume algumas fotos dos meus pais, quem sabe não ajuda minha memória, talvez eu me lembre de você.
Vernon arregala os olhos de medo, não queria que Taehyung recuperasse a memória. Respirou fundo.
Vernon: tá bom, você pode ver o Jin e o Jungkook, mas serão visitas monitoradas, irá com três seguranças com você.
Taehyung: tá, já que é só assim que posso sair, eu aceito.
Vernon: está feliz agora?
Taehyung: eu ainda não sei o que pensar, você é um tanto possessivo, mas sei que você nunca me faria mal.
Vernon: claro meu amor. - tenta abraçar e Taehyung o afasta. - tudo bem eu serei paciente, você vai me amar muito mais do que ama Jungkook.
Taehyung dá um sorriso fraco, e vai para o quarto, agora teria que ter sangue frio, pelo bem de seu bebê, Vernon não estava mais lidando com aquele garoto ingênuo com quem ele casou.
Amanhã ele daria um jeito de falar às sós com Jungkook, iria falar para o seu amado sobre suas memórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
Hayran KurguJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.