Narradora (POV)
Vernon fez um monte de recomendações para os seguranças, até não deixar Jungkook chegar muito perto de Taehyung.
Taehyung ouvia tudo, fugindo que concordava com tudo que era imposto. Vernon saiu pra trabalhar na empresa, e Taehyung foi até o apartamento de Jungkook.
Jin já estava no apartamento esperando o amigo chegar. Taehyung chega com três seguranças, corre abraçar o Jin.
Taehyung: preciso do oficial de justiça aqui, agora. - fala no ouvido do Jin, e ele finge que vai buscar algumas coisas no carro, pra ligar para o oficial.
Taehyung e Jungkook chegam perto um do outro, mas logo é barrado pelos seguranças.
Jungkook: você está bem? Vernon te fez alguma coisa?
Taehyung: estou... estamos bem... você sabe... Eu e meu... emocional. - passa a mão discretamente na barriga.
Jungkook: fico feliz.
Jin volta para o apartamento todo feliz, ele tinha entrado em contato com o oficial, e também trazido uns presentes que havia comprado para Taehyung.
Os três conversavam apenas o básico na frente dos seguranças, Vernon ligou umas três vezes, depois que os seguranças falou que estavam sentados longe, e apenas jogando conversa fora, ele parou, estava mais confiante.
Uma hora depois, o oficial de justiça chega ao apartamento de Jungkook.
Hoseok: vocês queriam falar comigo?
Taehyung: sim, mas, sem tanta gente. - aponta para os seguranças.
Segurança 1: temos ordens para não deixá-lo nem por um segundo.
Segurança 2: não podemos deixar ele sozinho.
Hoseok: ele não está sozinho, eu sou o oficial de justiça, a segurança dele é minha prioridade, então esperem lá fora ou eu terei que relatar isso ao tribunal. Vocês estão sufocando a pessoa doente.
Os seguranças saem do apartamento. O primeiro movimento de Taehyung, foi correr e abraçar Jungkook, e depois selar seus lábios.
Jungkook: amor eu estava com medo, se ele te machucasse ou o nosso filho, eu o mataria.
Jin: Jungkook conta ao Taehyung e ao oficial o que seu pai descobriu.
Hoseok: espero que seja provas concretas, senão esse cara pode machucar o marido, afinal ele é seu tutor legal. - fala olhando para Taehyung.
Jungkook: meu pai descobriu que, o carro que os pais de Taehyung estavam no dia do acidente foi sabotado. Só precisamos ligar Vernon a esse acidente, ainda não conseguimos as imagens das câmeras de segurança.
Taehyung: eu tenho tudo, o laudo do carro sabotado, as imagens das câmeras mostrando Vernon mexendo no carro dos meus pais. - entrega os papéis que trouxe escondido ao oficial. - E tenho minhas memórias, do dia que descobri tudo, disse a ele que iria denuncia-lo, ele me espancou até quase me matar, perdi meu filho de tanto apanhar, fora que ele me jogou contra um carro pra tentar me matar. Eu não posso voltar com ele, se Vernon souber que recuperei a memória, ele me mata.
Jungkook: amor, suas memórias voltaram, que bom, bem nem tanto, agora você sabe que Vernon é perigoso. Amor você não vai voltar pra lá, eu não vou deixar você se arriscar, e arriscar também o nosso filho.
Jin: pode fazer alguma coisa oficial?
Hoseok: Com tudo que Jungkook já havia me passado e mais esses que Taehyung me entregou agora e o suficiente para Vernon nunca mais sair da cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.