Três meses depois...
Jungkook (POV)
Já faz um tempo que V mora comigo, ninguém está a sua procura, nada, nem um rastro de esperança.
As memórias dele não estão vindo como eu esperava, as vezes ele tem alguns pequenos flashs de memória, nada que ajude muito.
Ontem ele teve uma lembrança mais nítida, se lembrou de estar grávido. Ele descobriu que perdeu o filho quando eu o atropelei. Nossa convivência que estava boa, ficou abalada.
Aprendi a cozinhar, não sei porque, queria que ele fosse o primeiro a comer minha comida.
Hoje fiz o café da manhã e levei pra ele.
Eu: V come um pouco, eu cozinhei pra você.
V: estou sem fome.
Eu: por favor, levanta dessa cama, briga comigo, mas não fica assim, estou ficando preocupado.
V: você preocupado com alguma coisa, que milagre.
Eu: você está na minha vida há vários meses, já me acostumei com esse seu jeito, levanta, me ameaça, briga comigo, me xinga, só não fica assim, isso está me deixando estranho, me sinto angustiado, não gosto de te ver assim.
V: eu ia ter um filho Jungkook, eu tenho alguém, que nem sequer deve estar a minha procura. Onde está o pai do meu filho, porque ele não está atrás de notícias minhas. - diz triste.
Eu: V eu prometo que se você comer um pouco, eu vou procurar sua família, o pai do bebê que você perdeu, e outras famílias se você tiver, eu descobrirei seu nome e tudo mais, só não fica assim. Me perdoa por matar teu bebê.
V: Jungkook eu nem sei o que pensar.
Eu: não pense só coma.
Saí do quarto, e liguei para o detetive, e o mesmo, me disse que ninguém está a procura de alguém com a descrição do V.
Não é normal, ninguém vir atrás dele, tudo está muito estranho.
(.........)
Pai: Jungkook, temos uma recepção para irmos, é obrigatório sua presença, então se comporte. Onde está o garoto milagreiro? Quer levá-lo? - V virou um santo basicamente, meus pais o amam, meu pai é um puxa saco daquele garoto.
Eu: ele não está muito bem hoje.
Pai: o que você fez Jungkook?
Eu: matei o bebê que ele esperava, pai eu sou um monstro.
Pai: Jungkook, espero que essa tenha sido sua última cagada, esse garoto é sua segunda chance, não desperdice, sobre o bebê, de um tempo pra ele. Esse é um assunto delicado.
(.............)
Fui a festa com meus pais, V não estava animado, por isso não quis ir.
Namjoon e seu marido Jin, vieram pra conversar comigo já que fiquei em um canto. Impressionante como Jin sabe todos os podres dos milionários por aí.Depois de ter tomado algumas bebidas, fui ao banheiro no andar de cima, me perdi e entrei em um dos quartos.
Quase caí para trás quando vi as fotos no porta retrato. Era o V, e o cara que está dando a festa abraçado a ele.
Voltei lá pra baixo, e fui direto no Jin, fazer umas perguntas.Eu: Jin, quem está dando essa festa, me dê detalhes de tudo.
Jin: o dono da festa é o Vernon, ele é casado com Kim Taehyung, o único herdeiro das construtoras Kim's. Dizem que Vernon deu o golpe do baú. Antes ele andava com Taehyung para todos os lados, agora diz que ele está sempre viajando. Fiquei sabendo que ele já traiu o marido com vários. Esse Vernon enrolou o jovem milionário, e está com tudo que é do marido.
Namjoon: você já viu esse marido dele?
Jin: vi uma vez, é um rapaz lindo, tem um sorriso quadrado muito fofo, é gentil, e muito inteligente.
Não podia acreditar que o V era casado, e o marido nem está procurando.
Cheguei no dono da festa, e puxei assunto como quem não quer nada.
Eu: então você é o Vernon? Não está acompanhando hoje? Porque?
Vernon: você é o Jungkook, não é mesmo? Conheço sua fama. Bem eu sou casado, só que Taehyung nunca foi empecilho pra me divertir, se souber de um bom lugar pra nós irmos, sem ter perigo de sair nas revistas eu topo dar umas voltas. Chamamos alguns amigos e tal...
Eu: cadê o seu marido?
Vernon: está viajando, e não vai voltar tão cedo.
Eu: se ele descobrir, você ficará encrencado.
Vernon: Kim Taehyung não dá mais trabalho pra ninguém - dá um sorriso sinistro - é que ele é um bom garoto.
Eu: tá bom, eu vou embora, qualquer coisa te chamo para sair.
Vernon: vou ficar esperando. - dá uma piscadinha na minha direção.
Fui embora da festa, agora eu sabia o nome do V, que aliás o V da correntinha era de Vernon, que droga, ele não quer que o marido volte, ou pensa que ele está morto.
Eu vou protegê-lo desse marido sem vergonha, posso ter um milhão de defeitos, mas sei cuidar das pessoas a minha volta quando eu quero.
Agora quem não quer que a memória do Taehyung volte sou eu.
E quanto ao Vernon, ele nunca mais colocará os olhos no Taehyung.
Ele agora será só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanficJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.