Desmemoriado sim, burro não

5.2K 600 109
                                    

Três meses depois...

V (POV) 

Hoje recebi alta do hospital, fiquei cinco meses internado por causa desse acidente. Ainda não me lembro de nada, mas de uma coisa eu tenho quase certeza,  não tem como eu namorar um cara totalmente narcisista como Jungkook.

Aquele cara é futil, totalmente sem conteúdo,  queria saber o que eu vi nele antes. 

Chegamos ao seu apartamento de luxo, e ele me levou a um dos quartos.

É tudo muito estranho, queria saber porque ele fica nervoso cada vez que eu faço uma pergunta.

(........)

Estava deitado, na minha cama quando escutei tocar o interfone. Abri a porta e um casal, aparentava ser os pais de Jungkook.

Sr Jeon: você deve ser mais um dos casos do meu filho, por favor saia, precisamos falar com aquele imprestável. 

Eu: eu moro aqui por um tempo.

Sra Jeon: meu filho tem um relacionamento de verdade? Isso é um milagre, estou tão feliz. 

Sr Jeon: não se anima não, Jungkook pode ter o rabo preso com esse daí. Cadê aquele vagabundo? 

Eu: vou chamar, acho que ele está dormindo. Já ele vem.

Fui até o quarto do Jungkook, e o acordei, quando disse que era os seus pais, ele deu um pulo da cama, estava apavorado, mesmo assim foi falar com eles. E eu fiquei no outro cômodo escutando escondido.

Jungkook: oi pai, oi mãe. 

Sr Jeon:  oi pai? me explique essa fortuna que gastou no hospital,  e no conserto de seu carro?  - pergunta bravo.

Jungkook: eu fiquei doente. 

Sr Jeon:  que tipo de doença faz você gastar quase 100,00 mil dólares? E mais o que fez com seu carro? Tem haver com seu novo peguete? Caiu na bebedeira de novo?  Qual foi a merda que você fez agora Jungkook? - o Jeon mais velho estava visivelmente abalado. 

Jungkook:  ele não é meu peguete, eu só cuidei dele.... - Jungkook parou de falar, percebendo que falou de mais.

Sr Jeon: Jungkook você tem tudo o que quer, a única coisa que eu quero é que você se mantenha longe de escândalos, não suje o nome da nossa família. 

Jungkook: eu não farei nada pra prejudicar vocês, só me deixe na minha.

Sra Jeon: não vai mesmo voltar para a faculdade? 

Jungkook:  não tenho interesse. 

Sr Jeon: estamos indo, se nada vai sair nas revistas, já  fico mais aliviado.

Os pais de Jungkook vão embora, e eu resolvo tomar satisfação com o idiota.

Eu: quero falar com você.  - falo firme. 

Jungkook: agora não, estou cansado. 

Eu: foi você que me atropelou, não foi? - vi ele ficar pálido, sem reação. - era o que eu temia, meu nome é Victor mesmo? 

Jungkook: não sei, falei isso por causa da sua correntinha com a letra V. - responde baixo.

Eu: eu vou até a polícia. - vou em direção a porta e ele me segura.

Jungkook:  não faça isso,  serei um homem morto se isso virar um escândalo. - implora. - eu faço qualquer coisa,  só não faça um escândalo. 

Pensei no que fazer com meu atropelador, pensei em dar castigos severos, porque graças a ele estou sem memória, mas farei algo que vai deixá-lo muito mais furioso do que o normal.

Eu: eu pensei bem, se você fizer tudo o que eu mandar, não irei  na polícia e continuarei sustentando sua mentira até minha memória voltar.

Jungkook:  eu faço qualquer coisa,  é só mandar,  quer uns carinhos?  - pergunta malicioso. 

Eu: se tocar em mim, vou no mesmo instante na delegacia. 

Jungkook:  tá bom o que quer? - pergunta desanimado. 

Eu: primeiro pare de beber feito um alcoólatra, depois limpe esse apartamento, e volte pra faculdade. Vire gente de verdade e eu não te denuncio. Vou estar morando aqui por um tempo,  não quero ter que dividir a casa com um perdedor.

Jungkook: é minha casa seu folgado, saía agora!

Eu: tá bom, mas você sabe qual é o primeiro lugar que eu vou, não é? 

Jungkook: calma, não é assim também. - suspirou - eu faço o que você está  pedindo.

Ele vai pagar muito caro por ter roubado minhas memórias...

Memórias (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora