Jungkook (POV)
Depois que tudo que descobri, precisava ter certeza de que decisão iria tomar.
Mas eu precisava de ajuda, não sei como mas Taehyung sempre sabe quando estou mentindo, preciso de alguém pra me ajudar com ele. E eu já sei quem.
Eu: Jin, sabe a pessoa que está morando comigo?
Jin: a pessoa que você atropelou? Nam me contou.
Eu: então eu meio que sei quem ele é.
Namjoon: já descobriu? Quem é ele?Jin: Quem é? Já avisou a família dele?
Eu: vou te mostrar uma foto dele, por favor não surta.
Namjoon: o que Jin tem haver com a pessoa que você atropelou?
Mostrei a foto para o Jin. E ele se assustou. Ficou em choque por um momento.
Namjoon: Jin? Amor? O que aconteceu?
Jin: esse é o Kim Taehyung, o marido do Vernon.
Namjoon: Jungkook atropelou o herdeiro das construtoras Kim's? E porque Vernon não está atrás dele?
Eu: é porque ele não quer que ele volte.
Jin: e ele não vai voltar, se não quiser cuidar dele, eu cuido, não vou deixar Vernon encostar nele. Sabem o que dizem sobre os pais do Taehyung?
Namjoon: o que?Jin: que o acidente que matou os pais de Taehyung a dois anos, pode ter sido provocado, há um zum, zum, zum de que Vernon se beneficiou muito com a morte dos pais do garoto, já que eles eram contra o casamento.
Namjoon: espera! Jungkook não era com os donos das construtoras Kim's que seu pai estava tratando de casamento, aí os pais morreram e você se livrou de casar?
Eu: sim... não acredito era pra mim estar casado com o Tae, não esse Vernon.
Jin: tenho a impressão de que agora você queria ser o marido dele.
Eu: Tae é muito implicante, mas é uma pessoa incrível. Eu gostaria de estar com ele.
Jin: não sei porque, acho que pode acontecer outro acidente com o Taehyung se ele voltar para o Vernon. Jungkook como aconteceu o acidente? Taehyung estava sozinho na hora?
Eu: eu não vi, estava bêbado.
Namjoon: o que o Jin disse faz sentido, Jungkook lembra que eu te perguntei se você tinha batido nele além de atropelar?
Eu: sim porque?
Namjoon: Não falei mais sobre o assunto porque achei que tinha sido você, mas ele tinha sinal de espancamento. Ele apanhou antes de ser atropelado.
Eu: eu posso ser muita coisa, mas não bato nas pessoas assim. Eu brigava com os outros porque era provocado. Não sou um monstro.
Jin: eu tenho certeza que foi o marido, ele vai matar o Tae se colocar as mãos nele. - fala apavorado.
Eu: não vai colocar nem um dedo nele, eu vou proteger Kim Taehyung. Para o Vernon ele está morto, só preciso esconde-lo, Jin eu preciso de ajuda.
Jin: eu vou ajudar seja no que for, aquele Vernon nunca me enganou.
Namjoon: é a primeira vez que eu vejo Jungkook fazer algo por outros, você está crescendo, estou orgulhoso, pode contar comigo também. Vamos proteger Taehyung.
Já tenho alguns amigos pra ajudar a proteger aquele resmungão.
Me dói saber que era para o Tae estar casado comigo, mas está casado com outro, que por sinal acha que ele está morto.
Perfeito... Porque eu não vou devolvê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanficJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.