Um mês e meio depois...
Narradora (POV)
Já faz um ano que Taehyung entrou na vida de Jungkook. Os dois estão em uma fase muito feliz, namoram há mais de um mês, Taehyung está muito empolgado com a evolução do Jungkook.
Taehyung tentou escolher um nome, mas todos começavam com a letra V, então Jungkook disse pra ficar só V mesmo.
Jungkook: V faz um ano que eu te atropelei, e você ficou na minha vida. Não queria ter te atropelado, mas agradeço por você está na minha vida. Eu te amo.
Taehyung: eu queria ser mais completo pra você, mas é tudo que posso te oferecer: "amor de um desmemoriado"
Jungkook: você é perfeito. Me prometa que sempre que estiver triste, ou com medo, você virá para os meus braços?
Taehyung estranhou o que Jungkook disse, mas não contestou.
Taehyung: claro que sim, eu prometo que se qualquer coisa estiver ruim, me esconderei nos seus braços. Eu te amo Kookie.
Seis meses depois...
Jungkook tomava todos os cuidados com Taehyung, não levava a festas da alta sociedade, seu pai acabou desconfiando e Jungkook decidiu contar aos pais sobre Taehyung.
Sr Jeon quase teve um treco, de saber que o casamento que ele queria tinha dado errado, e Jungkook quase matou o filho do seus falecidos amigos. O pai de Jungkook não havia visto Taehyung depois que ele cresceu, o rapaz sempre viajava muito, então não tinha como ele saber que o V era Kim Taehyung, o filho dos seus amigos e prometido do seu filho.
Jungkook contou também sobre Vernon, e a misteriosa morte dos pais de Taehyung, e também sobre Taehyung ter sido espancado antes do atropelamento.
O pai de Jungkook decidiu, contratar alguém pra investigar a morte dos Kim's, e ofereceu ajuda pra proteger Taehyung, também disse para Jungkook abrir o jogo com ele, e contar tudo, porque se ele souber que Jungkook já sabia, podia não perdoa-lo.
(..........)
Jin: voltamos, V queria vir mais cedo, disse que está com dor de cabeça, fiquei preocupado e o trouxe de volta. Já dei um remédio pra enxaqueca, pra ele.
Jungkook: V meu amor, o que aconteceu? - puxa Taehyung para sentar no seu colo.
Jin: vou indo, V se precisar de mim me liga, estarei em casa.
Taehyung: ok, pode ir e me desculpe por estragar o passeio.
Jin: não se preocupe com isso, e Jungkook cuide bem do meu neném.
Jungkook: melhorou a dor?
Taehyung: um pouco.
Jungkook: o que aconteceu?
Taehyung: eu acho que lembrei do rosto de alguém.
Jungkook gelou, por um momento ele pensou que Taehyung estava se lembrando de Vernon.
Jungkook: de quem?
Taehyung: de uma mulher, acho que pode ser minha mãe, ele me chamava de filho, e era muito carinhosa, mas pode ser loucura da minha cabeça.
Jungkook: porque meu amor?
Taehyung: porque ela me chamou de TaeTae, e até onde eu sei meu nome começa com V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.