Acordei com a luz do sol invadindo a janela do quarto.
- Acho que esqueci de fechar as cortinas...- Murmuro, abrindo meus olhos lentamente, notando que estou em meu quarto. Um sorriso bobo se faz presente ao notar que estou com a roupa dele...Aquele mesmo sobretudo, com aquele cheiro amadeirado, maravilhoso.
Levantei olhando para os cantos do quarto, de soslaio e logo fui ao banheiro. Tomei um banho digno dos deuses, relaxei o máximo que pude e logo em seguida, me arrumei para a o quarto dia.
Caminhei lentamente até a sala de jantar, a encontrando vazia. Acredito que todos os membros da Akatsuki estejam em missões ou tarefas específicas e me sirvo do banquete posto a mesa.Sinto o cheiro do perfume dele... Fecho os olhos e aspiro o ar devagar.
- Ohayo, Sakura... – Ele diz, sexy, passando por mim e se sentando ao meu lado.
- Ohayo Itachi... – Respondi, arqueando a sobrancelha e o encarando. – Como estão seus olhos? – Não vou dizer que não me preocupei com o uso do sharingan ontem a noite, mas estava tão excitada que nem fiz questão de lhe dar uma bronca.
- Cada vez melhores. – Que sorriso sexy... – É impressão minha, ou estamos sozinhos?
- Bom, eu acredito que sim. – Disse, inocente, sem nem imaginar o que viria a seguir.
Com uma rapidez fora do normal, ele se posicionou atrás de mim e começou a massagear meu pescoço, deslisando os dedos por minha clavícula, querendo encontrar meus seios.
- Itachi... – Grunhi baixo... – E se alguém estiver aqui?
- Shh... – Ele disse, me oferecendo sua mão para levantar. Mas mal senti meus pés no chão, pois assim que tentei levantar, ele já me ergueu e eu enrosquei minhas pernas em seu tronco. Um pequeno sorriso sacana em seus lábios me fez tremer.
- Itachi... – Sussurrei, manhosa. – Você é louco! – Dito isso, ele me colocou sobre a mesa e, dessa vez, rasgou meu vestido, me deixando nua ali mesmo.
- Você... – Sussurrou, roçando os lábios no meu pescoço – ...É a causa dessa loucura, Haruno. – arfei alto e arranhei a madeira da mesa, enquanto sentia sua boca em meus seios. – Agora será meu vício... todo dia...
- Toda hora... – falamos juntos, e logo nos encaramos com o mais puro tesão e desejo. – Senti ele rasgar o pequeno pano, vulgo calcinha e baixar a calça, roçando seu membro duro e gostoso em minha barriga. Me inclinei mais sobre a mesa, apoiando meu peso em meus cotovelos, pois não perderia aquela cena por nada.
- Mas agora será diferente... – Ele disse e me estocou sem piedade. Senti uma ardência entre as pernas e gemi alto, um gemido de dor e prazer. Logo em seguida ele me estocou com força, mas de forma lenta. Parece até que ele fazia questão que eu sentisse cada centímetro do seu pau me invadir e em seguida, sair de mim. Aquilo estava me enlouquecendo, tirando o restante de sanidade que sobrou após a noite passada. – Gosta assim? – Grunhiu, sexy...
- Eu te adoro de qualquer jeito... – Gemi. – ...acelera um pouquinho, vai me matar assim... – A voz era quase inaudível, de tanto tesão que eu sentia.
Um sorriso maldoso surgiu em seus lábios e ele continuou com aquelas estocadas fortes, firmes e lentas, ativando seu sharingan e gravando, em sua mente, enquanto meus olhos se reviravam de prazer. Segurei em seus braços, cravando minhas unhas em sua pele e o ouvindo gemer logo em seguida. Como era gostoso fazer aquilo, ali, com a chance de alguém nos ver...
- Itachi... eu vou... – Não pude terminar, pois senti sua língua invadir minha boca de um jeito feroz. O beijo era louco, insano, algo que nenhum de nós conseguiria explicar. Ele me beijava como um animal faminto, seu gosto preenchia minha boca enquanto as estocadas ficavam cada vez mais rápidas. Eu já estava no limite, e pelo que senti, ele também. Uma última estocada, forte e firme, fez o móvel tremer junto à nossos corpos. Gozamos ao mesmo tempo e ao mesmo tempo paramos o beijo para tomar ar. Nossas respirações estavam alteradas, o coração pulava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura (Itasaku) - {Em Revisão}
FanfictionEle estava doente dos olhos. Ela, da alma. O destino, contando com aliados, fez com que ambos se encontrassem. Ambos precisam de cura, será que encontrarão o que procuram? 15/10/2020 - PRIMEIRO LUGAR EM ITASAKU ❤️❤️❤️❤️ ADORO VOCÊS CLÃ ❤️❤️🎈