- Ele está com a Haruno. – Disse o mascarado, com um tom de escárnio. – E pelo que pude notar, mestre, eles são bem íntimos...
Uma gargalhada estridente foi ouvida no ambiente inóspito e das sombras ele surgiu, apoiado em sua bengala.
- Então quer dizer que além da liberdade, o escória conseguiu o coração da pequena cerejeira, é? Ótimo, pensei que teríamos maiores problemas para iniciarmos nosso plano, mas eles já nos deram a ajuda necessária. Precisamos apenas dar um jeito de capturar o irmãozinho e teremos o circo armado.
- Não se preocupe... Akira está cuidando disso... – O mascarado disse, com tom de riso. – Logo, tudo estará encaminhado. Usaremos a garota como isca?
- Não! Ela será o prato principal... Novamente, ele será o responsável por um massacre. E não precisaremos mover um dedo para isso. – Ele caminhou mais em direção a luz. – Tenho uma pergunta a te fazer... Até onde acha que os sentimentos nos levam, Kabuto?
Os dois gargalharam e o platinado sumiu em uma nuvem de fumaça, enquanto o mais velho fitava o horizonte com um olhar de ódio e satisfação.
- Dessa vez será definitivo... – Sibilou sorrindo.
##
Itachi contou a Sakura tudo sobre o julgamento e a absolvição. Ela ficou feliz em saber que ele era um homem livre e que poderia, finalmente, viver em paz. Ali, emaranhados um no corpo do outro, ele sentia que a paz poderia finalmente reinar em sua vida. Estavam nus, se aquecendo apenas com o calor um do outro e estavam bem com isso.
- Então foi ela quem planejou tudo... – Sakura sussurrou e o moreno confirmou com a cabeça, beijando-lhe a testa. – Nada mais justo, não acha?
- Sakura, de qualquer forma, não acredito que tudo ficará assim, tão tranquilo...
- Acha que alguém poderia tramar algo? Mas o julgamento já aconteceu e os maiores clãs...
- Sim, é verdade. Fui absolvido e posso viver em paz. Mas nem todos em Konoha estão satisfeitos com isso. Enfim, não gostaria de pensar nisso agora. – Alisou o rosto da mais nova, que se aninhou mais próxima dele, alisando seu braço. – Acho que temos assuntos mais interessantes para tratar, não?
O olhar de Sakura era um misto de sensações: Ela estava confusa, mas ao mesmo tempo feliz. Sentou na cama e olhou as orbes negras, sorrindo logo em seguida.
- Ah, acho que não se lembra... – Ele aproveitou para sentar-se também, encarando a porta que estava logo a frente. – Eu disse que se tudo acabasse ficaríamos juntos.
- Não quero te forçar a nada, Itachi... Mas adoraria ter você na minha cama todos os dias... – Um sorriso faceiro brotou nos lábios da mais nova.
- Então sou isso pra você? – Se fez de ofendido, levando a mão ao peito. – Um pedaço de carne?
Ambos riram e ela, em uma velocidade incrível, sentou no colo do moreno, o atiçando. Deslisou a boca pelo pescoço dele, chegando a orelha...
- O mais delicioso deles... – Uma mordida e um gemido. Ela se afastou e o olhou nos olhos, sorrindo. – Mas nunca esqueça, Itachi... Eu amo você.
- Então estamos juntos?
- Pra mim, desde que tudo isso começou... nunca nos separamos.
E se amaram novamente, e novamente, por mais umas seis vezes, até chegarem à exaustão.
##
- Eu sei que alguns não ficaram totalmente satisfeitos com o veredito do Uchiha, Kakashi... – A loira dizia enquanto andava de um lado para o outro em seu escritório. – Por isso, a segurança nessa festa será triplamente reforçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura (Itasaku) - {Em Revisão}
FanfictionEle estava doente dos olhos. Ela, da alma. O destino, contando com aliados, fez com que ambos se encontrassem. Ambos precisam de cura, será que encontrarão o que procuram? 15/10/2020 - PRIMEIRO LUGAR EM ITASAKU ❤️❤️❤️❤️ ADORO VOCÊS CLÃ ❤️❤️🎈