Projeto 74

1.1K 95 12
                                    

Hinata dançava alegremente com Ino e Tenten, quando observou que a sua frente, seu noivo olhava para o nada. Conhecia muito bem aquela feição dele.

Ele estava preocupado com algo.

Sem deixar transparecer nada para as amigas, caminhou lentamente até ele, dando um pequeno estalo com os dedos que o tirou de seus devaneios.

– O que te preocupa, amor? – Disse baixo, mas por conta da proximidade, ele a ouviu e a abraçou. – Seu coração está bem acelerado...

Sentiu a cabeça do loiro repousar sobre a sua com delicadeza e um suspiro pesado sair de seus lábios.

– Não quero te preocupar, hime... – Disse ele, se afastando um pouco do abraço e a encarando. – ...mas notou que Sakura e Itachi não estão por aqui? – Até aquele momento, Hinata não havia percebido a ausência dos dois amigos e logo, começou a procura-los com suas orbes peroladas.

Nada.

– E, pela forma que está, isso não é bom, certo?

Nesse momento, Tsunade chegou a passos pesados, reunindo o grupo de amigos mais próximo de Sakura e, sem pestanejar, os explicou o que estava acontecendo. Hinata encarou os olhos azuis de Naruto enquanto ouvia atentamente a cada palavra da loira.

– Mas nem todos nós poderemos sair daqui... Os aldeões ficariam apavorados se acabássemos com a festa assim, do nada. – Disse Tenten.

– Exatamente. Por isso, seguiremos um plano à risca. Se nada der errado, ninguém da aldeia notará o que acontece. Hinata e Naruto... – Ambos olharam para a Hokage, que aparentemente se controlava para não socar a primeira coisa que cruzasse seu caminho. – Preciso que ambos fiquem aqui...

– Sem chance! – Aos olhos de Hinata, seu noivo estava inconformado com a atitude da mais velha. – Sakura é minha irmã, você sabe disso! Não posso deixá-la sozinha. Prometi que não deixaria.

– Ninguém te pediu isso, Naruto. – Tsunade estava visivelmente alterada. – Estou te pedindo para ficar na SUA festa, com a SUA noiva. Eu sou a Hokage e sei o que falo, moleque! Imagina só se os dois saem daqui? Imagina o caos? Hinata, deixo ele em suas mãos. Não permita que ele saia daqui e, caso seja necessário, Kakashi chamará vocês dois. Certo, Naruto?

A feição do loiro era uma mistura de raiva, pesar e preocupação. Hinata sabia muito bem quem era Sakura na vida de Naruto e até confessava que, por muito tempo, sentiu muito ciúme do relacionamento deles. Até perceber que era algo sem maldade alguma, afinal, até a chegada de Itachi, a rosada não tinha olhos para ninguém a não ser Sasuke. Abraçou Naruto de lado e o tirou dali, assentindo mesmo que em silêncio com as recomendações da líder de Konoha.

Mesmo sabendo que aquela noite seria, em todos os sentidos, inesquecível.

##

Sai se perdia em pensamentos. Apesar de parecer concentrado enquanto arrumava suas coisas, não podia deixar de ligar os pontos e notar algo que o causava calafrios.

Era muito provável, muito provável mesmo, que Danzo estivesse por trás de todo esse circo.

Notou que um par de olhos azuis o encarava com certa curiosidade e se virou, ensaiando seu sorriso mais falso.

– Você não me engana, branquelo. Desembucha!

– Além de tagarela, você é louca? – Respondeu e jurou ver os olhos de Ino faiscarem de raiva. Suspirou fundo e continuou a conferir se tudo estava no lugar, afinal, logo ambos partiriam como reforço. Ino suspirou e fez o mesmo, prendendo uma kunai na liga em sua perna esquerda e amarrando os longos cabelos em um rabo de cavalo alto.

Minha Cura (Itasaku) - {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora