Cap 1

587 40 13
                                    


Ao acordar vejo que Yato estava me observando encostado na porta.

Yato - Bom dia meu anjo.

Kaori - Bom dia meu amor, por que está de pé tão cedo ?

Yato - Chegou uma carta da rainha.

Kaori - E o que ela quer ?

Yato - Tem acontecido muitos desaparecimentos na antiga mansão Walker e ela quer que você, Alois Trancy, e o cão de guarda dela investiguem e resolvam o problema juntos.

Kaori - Maravilha, Phantomhive e Trancy no mesmo lugar.

Yato - Pense que é mais um de seus convidados.

Kaori - Meus convidados não tentam se matar a todo momento.

Yato - Então tem que fazer com eles trabalhem juntos para que assim você se livre dos dois rapidamente.

Kaori - Tem razão.

Me levanto e Yato já estava a minha frente , o mesmo retira a roupa que usei para descansar e a deixa dobrada sobre a cama e me leva até o banheiro onde já está tudo preparado.

Kaori - Não vai entrar comigo ?

Yato - Por mais que seja tentador hoje você tem que receber os Lordes.

Kaori - Eles nem chegaram e já estão estragando meu dia.

Yato - Não se preocupe, lhe recompenso a noite.

Kaori - Não vou me esquecer disso.

Yato - Vou fazer questão de lhe lembrar.

Assim que acabo Yato me envolve na toalha e me leva de volta ao quarto, como sempre minha roupa já está em cima da cama.

Um vestido preto rendado e no chão uma sapatilha beje com um leve salto

Yato - O que quer fazer em seu cabelo ?

O mesmo me pergunta enquanto me veste.

Kaori - Não estou com cabeça para escolher, faça o que você achar melhor.

Yato - Está bem, depois não reclame.

Assim que já estou pronta vou até a penteadeira e Yato penteia meus cabelos.

Quando olho no espelho vejo que o mesmo fez uma maria chiquinha, o ele sabe o quanto eu odeio maria chiquinha, me faz parecer ainda mais criança.

Yato - Nada a dizer ?

O mesmo está me provocando, mas não vou dar esse gostinho a ele.

Kaori - Eu amei.

Yato - Já que não tem nenhuma reclamação o café já está pronto e devemos descer antes que o mesmo esfrie.

Kaori - Está bem.

Você deve estar se perguntando que Yato um dos meus mordomos demônios é algo meu ? Respondendo sua resposta sim, Yato é meu marido, nos estamos casados a quatro anos.

Mas para quem não me conhece, Yato é só meu mordomo extremamente fiel a mim, mas quando estamos em casa todos sabem que eu o amo e ninguém liga, sabem que eu tenho idade para já estar casada.

E eles só ficaram assustados quando na época em que os conheci eu disse que tinha 17 mesmo parecendo ter somente 10 anos.

Assim que chegamos a mesa tinha uma torta, alguns doces e bolos e o meu preferido leite com açúcar.

Doce Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora