Cap 7

176 22 8
                                    


Acordo com o cheiro de café forte, quando olho vejo que Yato estava colocando café em uma xícara.

Yato - Como está se sentindo ?

Kaori - Melhor impossível.

Yato - Sabe que podemos ter problemas caso Ciel resolva abrir a boca.

Kaori - Acho que ele não seria tão tolo de abir a boca.

Yato - Eu acho que depois do que ele viu ele irá investigar sua família.

Kaori - Que investigue se ele assim o fizer vou fazer questão de investigar a família dele. Tenho certeza que os Phantomhive tem alguns podres escondidos.

Depois de tomar banho e tomar meu café desço as escadas e resolvi andar pela propriedade.

Ao longe escuto barulho de tiros, vou até lá calmamente pois sei que são os meus treinando.

Quando me aproximo vejo que os meus homens estão treinando contra os homens de Phantomhive.

Kaori - Beleza nem me chamaram.

Riza - Senhora achei que estivesse descansando.

Kaori - É eu acordei, e não gostei que ver vocês aqui sem terem me chamado.

Sebastian - Que estranho.

Riza - O que ?

Sebastian - A água, parece que jogaram um corpo nele.

Quando vou até o pequeno rio que passa ali, vejo que o mesmo está com a cor vermelha e o cheiro não está nada agradável.

Kaori - O droga Yuma.

Saio correndo rio a cima e chego até a nascente e vejo que tem vários corpos no chão e entre eles estão o corpo de Yuma.

Kaori - Não não, Yuma por favor fala comigo.

Ele abre um pouco os olhos e cospe sangue.

Yuma - Kao ..... Kaori.

Kaori - Preciso buscar ajuda.

Yuma - Está tudo bem, tenho que ir até o meu povo.

Kaori - O que aconteceu lá em baixo ?

Yuma - Não sei, quando vi tinha alguma coisa nós perceguindo, Athena ainda está lá, preciso salvar ela.

Kaori - Você vai ficar aqui, deixa que eu vou.

Yuma - Use isso.

Ele me entrega uma pequena corrente com uma concha.

Yuma - Vai lhe permitir respirar debaixo d'água.

Kaori - Yato, Battler é uma ordem salvem Yuma e esperem por mim.

Coloco o colar e pulo na água, vou até o fundo e atravesso o portal indo para o reino de Athena.

Quanto mais eu me aproximo mais vejo o tamanho da destruição que aquele ser causou.

Vou até o castelo e encontro Athena presa por um tridente.

Retiro o tridente de seus ombros e a coloco sobre meus ombros e a levo para a superfície.

Quando estava quase atravessando o portal alguma coisa atrapalha a passagem.

Doce Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora