Kaori - Sabe Ciel, eu andei observando você e percebi que você vive muito no passado.Ciel - Você não é muito diferente de mim.
Kaori - Sou sim, você é centrado.
Ciel - Você também é.
Kaori - Não eu sou vingativa, você não deve confundir os dois.
Ciel - Vingativa tá bom.
Kaori - Eu sei que você me segui naquela noite e me viu matando aquele policial.
Ele para abruptamente e fica sem reação, quando tenta falar nada sai de sua boca.
Kaori - E você não fez questão de esconder já que ficou mandando algumas indiretas.
Ciel - Eu não segui você.
Kaori - Não minta Ciel, não fica bonito para a sua imagem, um garoto que superou a perda dos pais.
Kaori - Conheço a sua história Ciel, não adianta mentir.
Ciel - Se você sabe a minha história, tenho o direito de saber a sua.
Kaori - Você não me ouviu quando me seguiu Ciel ?
Ciel - Estava um pouco longe, mas ainda escutei você quebrado o pescoço dele.
Kaori - Para você deve ter sido uma imagem traumática.
Ciel - Um pouco.
Kaori - Eu sempre fui inquieta e isso sempre me causou problemas, gostava de sair de casa escondido.
Kaori - Um dia eu sai e um homem me apagou, quando acordei eu estava em um quarto presa.
Kaori - Não conseguia me mover, dias depois alguém apareceu, eu estava com fome e com frio.
Kaori - Ele abusou de mim, durante anos ele fez isso.
Kaori - Quando já estava satisfeito deixava outro em seu lugar.
Kaori - Quando eles ia me matar Yato e Battler apareceram, prometeram destruir todas as pessoas que foram culpadas pelo que aconteceu comigo.
Ciel - E o que ouve ?
Kaori - Assim eles fizeram, mataram todos de formas bem dolorosas, dois anos depois eu voltei para casa e vi o fingimento nos olhos da minha família.
Kaori - E naquele momento eu percebi que formam eles que armaram tudo, mandaram que fizessem aqui comigo todos os dias.
Ciel - Foi por isso que mandou seus mordomos para que matasse a sua família ?
Kaori - Não, Yato matou a minha família pois tinham enganado ele.
Ciel - Não sente remorso ?
Kaori - Acho que você se esqueceu que eu matei um homem com as minhas próprias mãos.
Ciel - Não, confesso que não consegui dormir a noite.
Kaori - Eu aprendi a não me importar com os outros, matar é só um efeito colateral.
Ciel - Não tem medo que a rainha descubra ?
Kaori - Se ela não tivesse medo de mim, eu até teria.
Ciel - A rainha tem medo de você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Contrato
FanfictionMeu nome é Kaori Kanzaki e tenho 21 anos , mas como nem tudo são rosas , eu estou presa em um corpo de uma criança Eu a muitos anos assumi a liderança da minha família , a mesma família que hoje está enterrada como desconhecida Passei por muitas l...