Cap 10

127 14 0
                                    


Depois do café subi e preparei minha roupa.

Uma calça de couro, uma blusa de manga e um sobretudo, pego o revólver que estava na gaveta do criado mudo.

Quando coloquei o revólver sobre a cama a porta se abre revelando Yato.

O mesmo me ajuda com a rouba e esconde o revólver em meu sobretudo.

Saímos do quarto e o mesmo não disse nada, descemos as escadas e Alois e Ciel já estavam prontos com seus mordomos ao seu lado.

Kaori - Vamos logo, se não vão perder o emprego dos sonhos.

Falo com a voz carregada de ironia.

Saímos e já tinha a carruagem nos esperando, Yato me ajuda a subir e depois entro e se sentou ao meu lado.

Ficamos alguns minutos em silêncio mas logo Yato me abraçou e me colocou sentada em seu colo.

Yato - Me desculpe amor.

Não disse nada só encostei a cabeça em seu peito e ficamos assim a viagem toda.

Depois de três horas de viagem chegamos a mansão.

Assim que descemos um mordomo baixinho e feio que dói veio até mim e começou a falar merda.

Mordomo - Se você tivesse chegado antes isso não teria acontecido.

Mordomo - É culpa sua.

Mordomo - Você que deveria estar no lugar dele agora.

Kaori - Yato por favor.

Yato foi até aquele duende e disse algumas palavrinhas em seu ouvi e ele se calou e abaixou a cabeça.

Mordomo - Peço desculpas pelo meu comportamento senhora,  mas o mestre desapareceu e todos estão aflitos.

Kaori - Não é agredindo as pessoas com palavras que vai mudar alguma coisa.

Mordomo - Eu peso desculpas novamente.

Yato - Por favor se apresente adequadamente.

Mordomo - Meu nome é Elias senhores e senhora, por favor me acompanhem.

Ele entra dentro da mansão caindo aos pedaços e nos guia até a sala onde tem uma mulher fingindo chorar olhando para um quadro que estava em cima da lareira.

Ciel - Até eu consigo fingir melhor que ela.

Sebastian - Cuidado com as palavras jovem mestre.

Mordomo - Senhora os Condes chegaram.

Ela nos olha com uma cara de raiva.

Xxxx1 - É culpa de vocês, é tudo culpa de vocês.

Kaori - JÁ CHEGA, INFERNO SE VÃO CONTINUAR ELEVANDO A VOZ PARA MIM EU TAMBÉM SEI FAZER ISSO, O PRÓXIMO QUE FIZER ISSO PODE TER CERTEZA QUE VAI PARAR EM UMA VALA QUALQUER, EU FUI CLARA ?

Mordomo - Perdoe a madame, ela está assim por causa do marido.

Kaori - Me noivo aparece e desaparece quando quer e eu não fico gritando com ninguém, se alguém fizer isso novamente e vou dar as costas a essa casa e vocês que se virem.

Xxxx1 - Eu peso desculpas, mas meu marido desapareceu sem deixar vestígios.

Kaori - Primeiramente me diga seu nome, se ainda não percebeu não tenho bola de cristal para ficar adivinhando seu nome.

Doce Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora