Depois da pequena conversa com Sebastian voltei ao quarto e me deitei na cama.Yato parecia até um pedra, nem acordou quando entrei.
Viro para o meu lado e abraço meu travesseiro e apago imediatamente.
Quebra de tempo
Acordo com a claridade e vejo que alguém abriu a cortina.
Me sento na cama e vejo Battler saindo do banheiro e Yato não está no quarto.
Battler - Oh vejo que alguém já acordou.
Kaori - Onde está Yato ?
Battler - Foi ajudar o pintor, parece que com a tempestade de ontem a estrada não está muito boa.
Kaori - Entendo.
Battler - Vamos você tem que se aprontar.
Me levanto da cama e Battler me ajuda a tirar o pijama, assim que estou livre das roupas Battler me ajuda no banho.
Assim que estou pronta Battler me fez vestir um vestido vermelho lindo e deixou meus cabelos de lado.
Assim que estou pronta descemos as escadas e vejo Ciel na sala de estar.
Kaori - Bom dia Ciel.
Ciel - Bom dia Kaori.
Kaori - Onde está Sebastian ?
Sebastian - Estou aqui.
Sebastian aparece na sala com uma bandeja nas mãos.
Sebastian - E então Kaori, contou para Yato ?
Kaori - Se tivesse contato com certeza ninguém teria dormido.
Sebastian - Conte antes que seja tarde demais.
Kaori - Não quer contar em meu lugar não Sebastian ?
Sebastian - Isso não deve ser dito por qualquer um e sim por você.
Kaori - Quer dizer não.
Sebastian - Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde.
Battler - Contou para ele mas não contou para nós ?
Kaori - Não contei nada para ninguém, mas ele diferente de vocês dois percebeu o que eu tenho.
Battler - A única coisa que percebi de errado é que você está virando uma bolinha.
Ciel engasga com o pedaço de bolo que estava começando e olha para Battler como se ele estivesse louco.
Ciel - Eu nunca vi um homem dizer tamanha ofensa a uma mulher.
Sebastian - Devo dizer que isso está ficando sério demais.
Kaori - Idiota eu não estou gorda porque quero.
Cada vez mais um nó está se formando em minha garganta, tenho que confessar que isso não está sendo fácil e estou me sentindo frágil não gosto disso, tenho uma enorme vontade de chorar.
Daisy - Senhora os nossos convidados estão acordados.
Kaori - Qual deles ?
Yuma - Ora já se esqueceu de nós ?
Kaori - Ora resolveu se juntar a nós majestades.
Athena - Agradeço a estadia Kaori, espero não ter dado muitos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Contrato
FanfictionMeu nome é Kaori Kanzaki e tenho 21 anos , mas como nem tudo são rosas , eu estou presa em um corpo de uma criança Eu a muitos anos assumi a liderança da minha família , a mesma família que hoje está enterrada como desconhecida Passei por muitas l...