Battler - Olha só o que encontramos bem debaixo de nossos narizes.Era uma caverna e nas suas paredes tinham vários diamantes de várias cores.
Kaori - Será que são verdadeiros ?
Battler - Tenho certeza, ninguém iria ter o trabalho de vir aqui e colocar diamantes falsos.
Kaori - Você tem razão, mas por hora vamos só pegar uma pedra para averiguar.
Battler - Como você desejar.
Battler vai até um rubi e sem muita dificuldade o retira da parede e o limpa.
Battler - Deslumbrante.
Kaori - E espero que não seja falso.
Battler - Tenta um pouquinho de fé my lady.
Kaori - Um demônio falando de fé que irônico isso você não acha.
Battler - Você me pegou, mas não podemos dizer onde encontramos o precioso rubi.
Kaori - Eu não seria doida para cometer tamanha idiotice.
Battler - Vamos voltar, Yato já deve ter ido a estação buscar os Condes.
Kaori - Tem razão mas só por precaução, que horas são ?
Ele põem a mão no bolso e desfaz o seu sorriso.
Kaori - Não vai me dizer que não está com o seu relógio ?
Battler - É melhor nos corrermos.
Kaori - Vamos logo.
Saímos da caverna e guardamos o equipamento e montamos nos cavalos e fomos em direção a mansão.
Kaori - Espero ainda termos tempo.
Battler - Eu espero não ter que ouvir Yato na minha cabeça.
Kaori - Se chegarmos antes deles com sorte ele nem vai perceber.
Fomos pelos fundos da mansão e Rayto estava com uma cara nada boa.
Rayto - Vão se trocar rápido, os Condes já chegaram.
Battler - Droga é hoje que eu morro.
Kaori - E logo depois eu.
Descemos do cavalo e fomos no quarto de Battler onde tinha uma roupa para podermos trocar.
Battler me ajuda com a roupa e por incrível que pareça meu cabelo não está nem um pouco bagunçado.
Battler - Rápido, use as passagens secretas, com sorte vai conseguir os fazer pensar que só se enrolou com a roupa.
Kaori - Está bem.
Atrás da estante de livros de Battler tinha um passagem secreta, assim como todos os outros cômodos da casa.
Entro dentro dela e vou em direção ao meu quarto, saio da passagem e vou para as escadas como se nada tivesse acontecido.
Assim que chego no hall de entrada vejo Phantomhive e Trancy junto a seus mordomos.
Kaori - Bom dia senhores, eu sou Kaori Kanzaki, ouvi falar muito dos Condes.
Alois - Espero que tenham falado bem de mim my lady.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Contrato
FanfictionMeu nome é Kaori Kanzaki e tenho 21 anos , mas como nem tudo são rosas , eu estou presa em um corpo de uma criança Eu a muitos anos assumi a liderança da minha família , a mesma família que hoje está enterrada como desconhecida Passei por muitas l...