Fomos para o lado de fora, vi que tinha um sofá creme de baixo de algumas árvores.Doni _ Senhorita Kanzaki, a quanto tempo não ?
Kaori _ Vejo que já tem algumas ideias.
Doni _ Estou cheio de inspiração hoje.
Kaori _ Isso é ótimo, porque vamos precisar.
Doni _ O Cão de Guarda da rainha ?
Kaori _ Estava ajudando Phantomhive.
Doni _ Ele também vai participar da pintura ?
Kaori _ Se ele quiser ...
Logo vi Santi um dos irmãos de Riza com seu equipamento para pintar junto com Doni.
Eles sempre fazem competições para ver quem se sai melhor.
Santi _ Cheguei tarde ?
Kaori _ Na hora certa Santi, só falta saber se Ciel vai participar também.
Santi _ Se o cão de guarda vai participar tenho ótimas idéias para ele.
Kaori _ E então Ciel ? Você vem ?
Ciel _ Eu vou , que mal faz.
Santi _ Ótimo vou pegar algumas coisas e já vamos começar.
Santi entrou dentro da mansão e não sei ao certo o que foi buscar mas logo voltou com um capa.
Doni _ Eu estava pensando em fazer algo mais chamativo.
Kaori _ Tipo ?
Depois de algumas horas os quadros já estavam prontos e Ciel gostou do quadro que Santi fez.
Sebastian _ Ficou muito bom, mostrou o complemento desinteresse e o olhar afiado.
Santi _ Eu adoro pintar, se precisar de um quadro novo me chame conde, agora de me der licença tenho que voltar aos meus afazeres.
Ele saiu levando seus materiais e logo depois Doni fez a mesma coisa.
Yato pegou o meu quadro e colocou no lugar onde estava o antigo.
Os quadros mudavam o cenário e as posições, no meu nos estávamos debaixo das árvores.
E no do Ciel Sebastian estava ajoelhado colocando o anel de sua família em seu dedo e no fundo o sol estava se pondo.
Kaori _ Hoje o dia foi bem divertido.
Ciel _ Diga isso para você, minhas costas estão doendo.
Kaori _ Tenho certeza que já já passa.
Subi as escadas e vi que já estava tudo pronto para meu banho.
Yato ficou em silêncio o tempo inteiro e isso já estava incomodando, mas de hoje não passa, eu vou contar para ele, mas só depois do jantar.
Estava usando um vestido branco simples e os cabelos soltos.
Quando desci as escadas Ciel já estava na sala de jantar.
O jantar até que foi calmo, tirando o fato que Yato não parava de me encarar.
Quando o jantar acabou Yato foi pegar a sobremesa, mas já não aguentava comer mais nada, então fui para o jardim e pedi que Sebastian avisasse Yato.
Quando me sentei no banco fiquei observando o céu cheio de estrelas.
Alguns minutos depois Yato apareceu em minha frente e parecia estar confuso.
Kaori _ O que foi ?
Yato _ Você não quis a sobremesa, você nunca recusa um doce.
Kaori _ Comi demais e agora não sobrou espaço para sobremesa.
Yato _ Sebastian me disse que queria conversar comigo, o que aconteceu ?
Kaori _ Primeiro eu quero que você fique calmo e nada de dar piti, está bem ?
Yato _ Sim, agora vá direto ao ponto.
Kaori _ Eu estou grávida.
Yato _ Que ?
Kaori _ Você ouviu, eu estou grávida.
Yato _ Isso é impossível.
Kaori _ Não é mais, o médico disse que acabei de completar 3 meses.
Yato _ Isso não deveria ter acontecido, se os Shinigamis descobrirem vão tentar matar o bebê.
Kaori _ A gente inventa uma desculpa, tem vários homens na mansão e Ciel e Sebastian estavam aqui, podemos usar eles como cobertura.
Yato _ Eu espero que isso de certo ou iria acontecer uma grande chacina.
Kaori _ Não vamos matar ninguém ainda, sim ?
Yato _ Certo, mas não vamos aparecer em público pelos próximos meses.
Kaori _ Isso não será difícil.
Yato _ Temos que mudar sua rotina.
Kaori _ O que a minha rotina tem haver com minha gravidez ?
Yato _ Você se estressa muito com o trabalho, então vamos diminuir ele para não gerar mais problemas.
Kaori _ Acho que você tem razão.
Yato _ Eu sempre sei o que é melhor para você, agora vamos entrar, não seria legal se você pegasse um resfriado.
Entramos e a casa está em completo silêncio.
Kaori _ Já foram dormir ?
Yato _ E você já vai também.
Fomos para o quarto e vesti um pijama e me joguei na cama enquanto Yato foi fazer alguma coisa que tinha esquecido.
Alguns minutos depois sinto Yato me abraçar por trás e colocar a mão sobre minha barriga.
Yato _ Espero que seja uma menina.
Kaori _ Quero um menino.
Yato _ Mais você é do contra mesmo em.
Ele ficou passando a mão na minha barriga e eu nem percebi quando dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Contrato
FanfictionMeu nome é Kaori Kanzaki e tenho 21 anos , mas como nem tudo são rosas , eu estou presa em um corpo de uma criança Eu a muitos anos assumi a liderança da minha família , a mesma família que hoje está enterrada como desconhecida Passei por muitas l...