Cap 6

196 23 0
                                    


Acordo com alguém me chacoalhando, quando olho vejo que Yato está ao meu lado.

Kaori - O que foi ?

Yato - Temos assuntos para resolver, não lembra ?

Kaori - Quantas horas são ?

Yato - 9 : 30 da noite e você ainda tem que se arrumar e comer alguma coisa.

Me levanto ainda com sono e Yato tira minha roupa e me leva para o banheiro.

O mesmo me dá um banho, quando acaba me enrola na toalha e me leva de volta para o quarto e lá tem a roupa que irei usar.

Uma calça preta e uma blusa fininha azul e um sobretudo e o sapato é uma botinha com salto.

Assim que estou pronta Yato prende meu cabelo o deixando em uma maria chiquinha bem firme e coloca presilhas de florzinhas.

Assim que estou pronta me sento na cama e Yato me entrega a bandeja.

Hoje seria uma sopa com algumas cenouras, eu amo cenoura se deixar como até crua.

Assim que acabo tiro o meu anel de casamento e coloco a luva depois o coloco novamente.

Assim que estou pronta Yato coloca o sobretudo sobre meus ombros e saímos do quarto.

Quando estávamos indo em direção a saída vejo Alois Trancy observando Yato e quando percebe que foi pego em flagrante da um sorriso.

Ignoro o mesmo e saio da mansão e a carruagem já estava pronta, quando estava entrando Yato me ajuda e logo entra e se senta ao meu lado.

Yato - Parece que Ciel está curioso para sabermos onde vamos.

Kaori - Por que diz isso ?

Yato - Ele está nos seguindo.

Kaori - Maravilha.

Depois de praticamente 1 hora até chegar a antiga mansão Kanzaki vimos que tinham marcas na estrada.

Paramos alguns metros antes e fomos andando, quando estamos quase chegando observo a casa em que vivi.

Yato - Nostalgia ?

Kaori - Não, eu me pergunto como isso ainda está de pé, depois de tudo.

Yato - Vamos, não e educado deixar nosso convidado esperando.

Kaori - É tem razão.

Entramos dentro da mansão e a mesma está caindo aos pedaços , logo na entrada tem bichos mortos e o tapete está manchado com sangue.

Yato - É fresco, parece que alguém já está se divertindo.

Fomos até o quarto de tortura e quanto mais ia me aproximando mais os gritos ficaram altos.

Kaori - Música para meus ouvidos.

Entramos dentro do quarto e Hinata Hyuuga estava dando a devida atenção ao polícia intrometido.

Kaori - Ora ora, o que temos aqui ? Um rato intrometido.

Polícia - Kanzaki me tire daqui agora.

Kaori - Não tão rápido, você é um rato muito intrometido sabe, reabrindo casos que eu mesma o encerrei.

Kaori - Você não se lembra do que aconteceu com seus colegas quando tentaram fazer o mesmo ?

Doce Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora