Minhyuk acordou mais nervoso do que o normal. Em poucos dias ele iria conhecer sua pretendente. A princesa Yujin, do reino rival Dellaria.
Dellaria era comandada pelo charmoso príncipe Changkyun. E desde que ele assumira o trono, havia concordado em assinar o tratado de paz temporária entre os reinos. Dellaria e Monland viviam em guerra há exatos trinta anos. Tanto tempo que até mesmo os súditos não entendiam o que iniciara tal revolta.
O príncipe Minhyuk não sabia se estava mais nervoso por conhecer Yujin ou por reencontrar seu rival Changkyun após os Tratados de Paz. Não gostava nem de pensar em comer na mesma mesa que ele. Na infância eles estudaram juntos na escola real, mas ao passar do tempo a guerra afetou a relação dos dois.
O menino se levanta da cama e vê que o prostituto que contratara na noite anterior ainda estava deitado em sua cama.
"Como são folgados." pensou ele antes de praticamente expulsá-lo de seus aposentos. Minutos depois a mão direita do príncipe adentrou ao quarto.
-Sir. Kihyun - disse o príncipe - tudo está nas mais devidas ordens para o banquete real?
-Sim Majestade, mandamos chamar os melhores chefes de Monland para cozinharem. E encomendamos louça de prata como o senhor pediu.
-Ótimo, não quero que Changkyun pense que somos um reino mesquinho. Tudo pronto para a reunião do conselho?
-Hoje a noite todos estarão presentes.
Kihyun encarou Minhyuk enquanto o príncipe terminava de pôr as vestes reais.
-Pelo amor dos deuses - disse o príncipe - parece que você vai explodir se não falar. O que você quer?
-Milorde, o senhor precisa ser mais discreto.
-Eu? Discreto?
-Sua noiva está a caminho, se os boatos de que o senhor recebe visitas íntimas em seus aposentos se espalharem... o principe Changkyun vai acabar descobrindo que quebrou o acordo.
-Eu posso foder com quem eu quiser. Eu sou o príncipe, e tecnicamente... - Minhyuk posicionou a coroa em seus cabelos e deu uma última checada em seu reflexo no espelho - não estamos casados ainda.
~
Changkyun olhou para a paisagem e teve que reconhecer que as terras de Monland eram bonitas. Seu reino, Dellaria, era famoso por seu enorme mar ao redor da cidade. Não se via montanhas e colinas como aqui. O cheiro de grama o fazia se sentir bem.
-Pensando no reencontro? - era Hyunwoo, comandante da guarda pessoal de Changkyun.
-Um pouco. Minhyuk sempre foi metido e almejava grandes coisas. Tenho medo que Yujin não se acostume ao seu novo lar.
-Ela está praticamente sendo vendida a outra pessoa e é isso que o preocupa?
-Você se preocupa demais com honra não é mesmo?
-Com toda certeza.
-Não serviria pra comandar um reino meu amigo.
O príncipe se afasta e Hyunwoo retorna a área onde estavam montadas as barracas de descanso. Estavam viajando há cinco dias. Apenas alguns mais e estariam no reino de Monland. Ele nunca havia estado lá mas seu pai havia lutado na Grande Guerra. Infelizmente não sobrevivera.
Hyunwoo não gostava da ideia da princesa se casar com o príncipe do reino rival. Os tratados de paz eram frágeis demais, a qualquer momento alguma coisa poderia dar errado e a guerra recomeçaria.
Ao chegar na barraca real, Hyunwoo olhou duas vezes para se certificar de que ninguém o veria ali. E entrou.
-Pensei que não iria vir - era a princesa Yujin.
-Temos poucos dias antes de você não ser mais minha - disse ele - precisamos aproveitar.
Yujin entrelaçou seus braços ao redor dos avantajados ombros de Hyunwoo e o beijou.
~
Minhyuk estava se banhando na piscina quando foi interrompido por seu escudeiro, Lee Jooheon. Ele finge que não o vê e mergulha novamente exibindo sua bunda ao entrar na água. Quando emerge, o mesmo estava agora a borda fingindo que não o havia visto. O príncipe sempre teve uma queda por ele, mas nunca insistiu pois não gostava de se envolver com pessoas de sua corte, apenas com gigolôs.
-Majestade - se curvou o menino de cabelos avermelhados - o conselho está a sua espera.
-Sir. Jooheon, pegue minha toalha por favor. Se encontra ao lado da escada.
Minhyuk observou o garoto ir até e escada, ele usava vestes da guarda real e servia tão bem. Quando retornou, o príncipe saiu da piscina completamente nu. Jooheon tentava não demonstrar nenhuma reação e desviar os olhos era quase impossível.
-Me vista - ordenou o de cabelo rosa.
O príncipe se virou e Jooheon não pode deixar de observar as costas brancas e a bunda do menino uma última vez antes de colocar o roupão nele. "Se ele soubesse o que eu queria fazer com ele aqui mesmo nesse exato momento... eu seria sentenciado a morte por desacato." pensou Jooheon enquanto o outro se afastava para por sua roupa.
Assim que Minhyuk terminou, ele pode ver que o ruivo o observou durante todo esse tempo. "Talvez ele aceite se entregar a mim, afinal... eu sou seu príncipe" pensou ele antes de irem em direção ao conselho real, não se falaram, mas a tensão sexual esteve presente por todo o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War - [Joohyuk, Changki]
FanfictionO príncipe Minhyuk foi prometido a irmã do príncipe Changkyun conforme os acordos de paz entre os dois reinos. A guerra está longe de terminar quando o romance de Minhyuk com seu escudeiro é descoberta. Agora os dois reinos lutarão por honra e amor...