O caminho de volta não fora tão fácil quanto Changkyun pensou que fosse. Eles não viajavam com as carruagens reais e sim montados nos cavalos como se fossem comerciantes. Hyungwon o havia transformado para que parecere com plebeu. E ele estava irreconhecível, Yuta e seus dois companheiros de viagem também.
Após quase uma semana de viagem, eles avistaram os enormes muros e torres de Monland. Voltar aqui dava arrepios no príncipe. Havia conhecido naquele lugar o amor, a dor, o ódio e a traição.
-Vamos revisar o plano? - perguntou Yuta tirando o príncipe de seu devaneio.
-Somos mercadores de Monland - disse um de seus homens - fugimos de Dellaria assim que as notícias do Casamento Real chegaram.
-Somos leais a Monland... - disse Yuta com desprezo - Majestade?
Changkyun concordou com a cabeça e eles chegaram aos portões de entrada onde foram recebidos por dois guardas. O príncipe evitava fazer contato visual, deixaria apenas Yuta falar. Afinal, ele não esteve aqui na época do casamento.
-Identifiquem-se - disse uma voz conhecida.
O príncipe olhou disfarçadamente e reconheceu um dos guardas. Era Sir. Jooheon. "Merda" pensou ele.
-Sou Nakamoto - disse Yuta - e esses são meus empregados. Assim que soubemos dos acontecimentos do Casamento Real decidimos voltar a nossa terra. Monland precisará de nós pra combater o usurpador Changkyun.
Jooheon verificou as bagagens e Chang torceu para que ele fosse estupido o suficiente para que eles conseguissem entrar. Ele sentiu que alguém estava se aproximando do seu cavalo.
-Qual o seu nome? - disse Jooheon.
Bastava apenas torcer para que o disfarce de Hyungwon desse certo.
-IM, sou servo do Senhor Nakamoto.
"Nos deixe entrar... nos deixe entrar..."
Alguns minutos se passaram antes de sua passagem ser liberada.
-Bem vindos de volta a Monland. O Rei Minhyuk vai fazer um pronunciamento hoje a tarde.
"Burro"
Os quatro entraram na cidade e toda a nostalgia de alguns meses atrás atingiu Changkyun em cheio. Se lembrou dos passeios com Kihyun, dos campos de morango. Olhou para o castelo e lembrou das fodas que tiveram. Daria tudo pra comê-lo outra vez.
Eles se instalaram na casa de um conhecido de Yuta, o senhor Taeil. Ele era devoto a Dellaria. Agora teria que esperar o amanhecer para poder procurar o seu amado, e torcer para que ele queira ajudá-lo.
A tarde chegou e Chang decidiu se arriscar indo até a praça para rever seu inimigo. Lá estava ele vestindo um terno azul impecável, uma pele esplêndida, e a coroa estava diferente. Era maior dessa vez. Jooheon estava ao seu lado esquerdo, e Kihyun ao seu direito. Ele estava tão lindo, o cabelo roxo fora substituído por um rosa.
-Meus caros cidadãos de Monland - começou Minhyuk - daqui a alguns dias marcharemos em direção a Dellaria e tiraremos o traidor do poder. Changkyun veio até nosso lar e cuspiu no prato que demos a ele com tanta generosidade. Iremos encerrar a guerra que foi começada anos atrás. E venceremos!
Toda a multidão aplaudiu, menos Chang, precisava agir o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War - [Joohyuk, Changki]
FanfictionO príncipe Minhyuk foi prometido a irmã do príncipe Changkyun conforme os acordos de paz entre os dois reinos. A guerra está longe de terminar quando o romance de Minhyuk com seu escudeiro é descoberta. Agora os dois reinos lutarão por honra e amor...