O garoto de fios rosados estava um pouco embriagado depois de tanto beber vinho. Não conseguira dormir, estava nervoso demais pensando em Jooheon, na guerra, no êxito do plano. Andava ao redor do acampamento para passar o tempo. Tempo esse que seria crucial quando a guerra começasse amanhã. Seus olhos focaram em algo que viu ao longe, quanto mais se aproximavam, mais pôde enxergar duas pessoas caminhando em sua direção.
-GUARDAS! - gritou ele.
Alguns que ainda estavam acordados logo ergueram suas lanças e protegeram o rei. Ao chegarem mais perto, Minhyuk logo percebeu quem eram.
-O que me impediria de te matar aqui e agora?
Changkyun não tinha uma expressão muito amigável. Lançou algo no chão e com a escuridão da noite demorou alguns segundos para poderem enxergar o que era. Uma cobra viva. Rapidamente um de seus protetores a matou.
-Então minha surpresa já não é mais surpresa.
-Você é baixo. Sua guerra é comigo e com meu exército. Porque envenenar meus súditos?
-Você roubou uma parte de mim. Roubou minha vida. Matou varios de meus soldados e agora vem pagar de moralista? Mas já que não tem um motivo concreto... quais serão suas últimas palavras?
Changkyun deu um passo a frente e as lanças estavam a poucos centímetros de distância do Príncipe.
-Se eu não receber o antídoto, porque eu sei que você o tem, e não voltar em dez minutos... receberá a cabeça de Jooheon de presente ao amanhecer.
Minhyuk ficou furioso. Sabia que ele falara a verdade. Seu plano não estava indo conforme havia pensado.
-E como posso confiar em você?
-Eu não arriscaria a vida de meu povo. Seu novo amante está na entrada, pronto pra vir correndo até seu encontro. Só preciso que me dê o maldito antídoto! Você já venceu, muitos de meus homens foram infectados e não poderão lutar. Não seja uma pessoa tão horrível assim. Houve um tempo em que eu achava que era o mais doce que existia.
Minhyuk sentiu o peso dessas palavras. Concordou com a cabeça e pediu a seus homens que abaixassem as armas.
-Obrigado - Changkyun disse antes de ir embora.
-Não pense que acabou - lembrou o Rei.
Changkyun vira e diz:
-Te espero ao amanhecer.
~
Hyungwon andava de um lado ao outro nervoso. Estava ouvindo os gritos de dor ao longe e queria poder fazer algo para ajudar. Mas estava com medo de ser infectado também.
-Não se preocupe - era Hoseok - não vou deixar que ninguém te machuque. Humano ou animal.
-Você e essa sua mania de chegar de surpresa me matando de susto.
O deus caminhou até ele e o abraçou. Hyungwon se sentiu protegido em seus braços.
-Você não pode fazer nada para ajudar?
E num estalar de dedos todos as cobras restantes em Dellaria foram transformadas em borboletas.
-Ninguém mais vai se machucar hoje - diz Hoseok.
-Amanhã tudo começa. Porque não posso intervir agora? Porque não posso acabar com essa guerra antes mesmo dela começar?
-Meu caro noivo, admiro sua vontade. Mas infelizmente as coisas não funcionam dessa maneira. Certas coisas precisam acontecer para que tudo dê certo no final.
Ele segurou as mãos do mortal e as beijou.
-Peço que confie em mim.
-Eu confio minha vida a você...
-Se ao menos você soubesse... o quanto eu lhe amo.
E ao falar isso Hyungwon se viu sozinho em seus aposentos.
~
O dia amanheceu tão rápido quanto as batidas de um beija flor. Changkyun não dormira nada. Minhyuk passou a noite aos braços de Jooheon. Mas agora... Todo seu exército marchava em direção a Dellaria. O grande campo verde estava tomado por milhares de homens com armaduras.
Changkyun estava na sentinela olhando tudo de cima. Seu exército rodeava todo o castelo. Os arqueiros já estavam a postos. Hyunwoo se colocou ao seu lado.
-Eu o perdôo - diz o moreno - se morrermos hoje, quero que saiba que eu o perdôo.
--------
Semana que vem é a última semana da fic.
Preparem seus coraçõeszinhos para fortes emoções.
🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War - [Joohyuk, Changki]
FanfictionO príncipe Minhyuk foi prometido a irmã do príncipe Changkyun conforme os acordos de paz entre os dois reinos. A guerra está longe de terminar quando o romance de Minhyuk com seu escudeiro é descoberta. Agora os dois reinos lutarão por honra e amor...