16

313 69 40
                                    

Um mês após os acontecimentos do casamento real Changkyun montava a sua estratégia junto aos conselheiros reais de Dellaria.

-Vamos entrar e sair sem sermos vistos - disse o príncipe - vamos salvar Hyunwoo e sequestrar o grande amor do auto proclamado Rei Minhyuk.

-Mas senhor - disse o comandante Yuta - isso não alimentaria ainda mais a guerra?

-Minhyuk virá nos atacar de qualquer jeito... Se roubarmos seus dois bens mais preciosos ele ficará fragilizado, e poderemos ter a vantagem do refém.

-E como iremos realizar?

-Chame dois dos seus melhores homens e partiremos ao amanhecer. Chamarei o Sacerdote para nos transformar em plebeus. Queremos passar por desconhecidos lá.

-E como você tem certeza de que conseguirá entrar no palácio?

-Você faz perguntas demais Yuta. Eu tenho um trunfo.

~

Minhyuk gozou dentro de Jooheon fazendo o menino chegar ao orgasmo logo depois. O príncipe arranhou as costas do parceiro o fazendo ficar todo arrepiado e saiu de dentro dele.

-Você consegue ficar cada vez mais gostoso Sir. Jooheon.

-Vamos ignorar o elefante na sala?

-Você quer mesmo estragar sexo pra mim?

Jooheon tenta não tocar no assunto mas não consegue. Estava ansioso demais com o que o príncipe iria fazer.

-Já faz um mês.

-Eu sei, você me lembra todos os dias.

-Eu me preocupo com você. Nesse momento Changkyun deve estar preparando seu exército.

-Chang não vai fazer nada. Ele perdeu. Nós temos Hyunwoo. Estamos conseguindo todos os segredos de Dellaria através dele. Em breve marcharemos até lá e eu tomarei o reino para mim. Serei o único governante e Chang será meu... cachorrinho.

-Você se importa demais com ele... - resmungou Jooheon.

Minhyuk fingiu que não o ouviu e o beijou para poder calar sua boca.
Assim que o outro adormeceu ele se levantou e foi até os aposentos de Kihyun, acordando o Mão Direita.

-Príncipe o que veio fazer aqui?

-Vamos visitar nosso hóspede.

Kihyun se levantou mesmo com o corpo implorando para que ficasse deitado. Pegou um lampião e os dois começaram a andar pelos corredores escuros. Minhyuk não sabia da traição de seu amigo, ele achara que Hyungwon se afeiçoou demais por Yujin e decidiu salvá-la por vontade própria. O de fios roxos agradecia diariamente a Hoseok por isso.

-Já não obteve todas as respostas que queria?

-Quero ter certeza de que o soro funciona.

Eles desceram as escadas que levava até o calabouço composto por seis celas. Apenas Hyunwoo, alguns ladrões e ratos viviam ali. Assim que chegaram o moreno despertou com o barulho dos roedores correndo em fuga.

-De novo? - perguntou ele.

-Quero ter certeza absoluta de que me fala a verdade.

Kihyun pega a seringa e entra na cela, Hyunwoo não poderia fazer nada, haviam guardas fortemente armados no topo da escada. Sentiu a agulha picar sua pele e aos poucos o soro começara a fazer efeito.

-Sou o rei mais lindo que você já viu? - perguntou Minhyuk.

Hyunwoo riu.

-Você não é rei.

-Diga-me... onde fica a entrada secreta de Dellaria?

Hyunwoo tentou lutar contra o soro e não falar. Mas era mais forte do que ele. As palavras saíram de sua boca involuntariamente.

-Lado sul do castelo, metros abaixo do lago há uma entrada que dá no lago do lado de dentro.

Minhyuk sorriu vitorioso.

-Eles nem vão nos ver chegar.

Love War - [Joohyuk, Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora