30

359 59 174
                                    

Antes de começar queria agradecer a todos que leram e acompanharam toda essa fic que eu amei escrever. Espero que gostem do desfecho e que comentem tudo o que acharam.
Boa leitura!!

~#~

Hyungwon abriu os olhos e sentiu o cheiro de grama molhada. A última coisa que se lembrava era de ter saído do quarto enquanto ouvia o desenrolar da guerra um pouco distante do palácio de Dellaria. Ele toca nas flores ao seu redor. O vento balançava seus cabelos. Estava de volta ao jardim.

-Finalmente - era Hoseok - você veio.

-Eu estou... morto?

O deus da um sorriso inocente.

-Não. Eu te disse que assim que você cumprisse seu propósito iria viver ao meu lado. Não era isso que queria?

-Tudo o que eu mais desejava.

Hyungwon vai até ele e o beija. Segura firme em seu pescoço e é ali que ele descobre que aquilo tudo não era uma miragem ou uma alucinação, estava mesmo ali.

-O que aconteceu com a guerra?

-Acabou. A paz foi restaurada, mas um preço muito caro foi pago.

Flashes começaram a surgir na mente de Hyungwon. Os corpos no chão, Minhyuk tentando matar Changkyun. Ficou com medo de perguntar qual teria sido esse preço. Hoseok percebe a expressão de preocupação no rosto do outro.

-Eu me sacrifiquei por eles.

-Sim. Cumpriu seu propósito, como eu previ.

Hyungwon não se sentiu completamente feliz. Por mais que a paz tivesse sido restaurada, e a verdade tenha aparecido, não se sentia vitorioso.

-Meu amor...

-Eu sei o que vai pedir. É muito arriscado.

-Sou um deus agora ou não sou?

-Você é. Não posso tomar atitudes no seu lugar. Tem certeza que quer fazer isso?

Ele vai até o menor e toca em seus lábios, e beija ali logo depois.

-Faça o que achar certo - diz Hoseok - assim como você confia em mim. Eu confio em você.

~

No recinto estavam apenas Minhyuk e Changkyun. Haviam se afastado de todos logo após o sumiço de Hyungwon. A dor de perder seus entes queridos ainda doía mesmo em meio ao que lhes fora revelado.

-Parece que eu acordei de um pesadelo - diz Changkyun - sempre desconfiei que parte de mim havia sido retirada. Pensava que o que nós tivemos fora apenas diversão de adolescente. Nunca pensei que eu realmente te amasse.

Minhyuk sentiu o peso dessas palavras. Ele também o amava, mas não era a mesma coisa de anos atrás.

-Nós crescemos - Minhyuk se sentou em cima da mesa ficando a frente do outro - fizemos coisas inimagináveis, cometemos o mesmo erro de nossos pais. Estávamos cegos pela maldição de uma bruxa? Sim. Mas não alivia tudo o que fizemos um ao outro passar. Todos que matamos em prol do orgulho.

-Eu sei.

-Parece que não sabe. Jooheon está morto. E eu o amava, aquilo foi real. Aquilo é... real.

Love War - [Joohyuk, Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora