Hyungwon levou Yujin até um enorme quarto onde eram guardados vestidos, ternos, roupas da corte, e de suditos também. Era como um grande closet real. Yujin logo entendeu qual seria o plano.
-Te agradeço muito por isso - diz ela escolhendo uma roupa completamente diferente do que estava acostumada a usar.
Depois de se vestir, ela foi até Hyungwon que mudou um pouco seu visual. Colocou maquiagem, bagunçou seu cabelo. Ela estava se sentindo uma nova pessoa quando ele terminou.
-Você está irreconhecível - disse ele.
-E como vamos sair?
-Conheço um caminho um pouco secreto.
Ela sorriu e o seguiu. Sairam do enorme closet e desceram as escadas. Ouviram passos e viram o Mão Direita do Príncipe subindo um pouco distante deles.
-Finja naturalidade - sussurrou o servo.
Kihyun subia as escadas quando encontrou quem queria. Hyungwon descia com uma mulher completamente mal vestida. "O que esse garoto está tramando?" Pensou ele. Decidiu não chamá-lo, subiu mais alguns degraus e quando os dois se afastaram, ele resolveu segui-los. Hyungwon estava tramando alguma coisa e ele iria descobrir o que era.
~
Ao voltar pro castelo, Minhyuk estava completamente estressado devido a caça. Ele foi direto para a área da piscina e pediu aos servos que lhe trouxessem bastante vinho. Mandou também que chamassem Sir. Jooheon a sua presença. Ele precisava desabafar, Kihyun estava trabalhando a seu favor, e também poder rever seu amante logo após a maravilhosa noite que tiveram.
O príncipe fica nu e pula dentro da piscina deixando toda a raiva e irritação pra fora. Só mais alguns dias até o casamento. Ele precisaria agir de forma rápida se quisesse escapar dessa responsabilidade.
Assim que emergiu de volta à superfície, o ruivo estava parado em frente a borda da piscina. Minhyuk pode ver sua pele brilhando com o sol e sua boca um pouco vermelha devido a taça de vinho que estava bebendo. Jooheon era a pessoa mais linda que já havia visto.
-Mandou me chamar Majestade?
-Não estava ao meu lado quando acordei hoje.
-Eu precisava acordar cedo para o treinamento da guarda real.
-Sempre leal e prestativo. Da próxima vez fique na cama.
-Foi para isso que mandou me chamar?
-Não!
Minhyuk saiu da piscina e Jooheon pode admirar toda a beleza do corpo do príncipe. Corpo esse que ele pode provar algumas horas atrás, e que estava ansioso para provar novamente. O rosado põe seu roupão e o ruivo faz um biquinho de decepção.
-Eu não sei mais o que fazer. Nossos hóspedes estão aqui a dois dias e eu não consegui nada para impedir esse casamento. Eu sei que você vai falar que é o meu dever com o povo... mas estávamos muito bem nesses anos de trégua... porque não podemos continuar assim por um bom tempo? Eu não quero me casar com alguém que eu não tenha a menor vontade de apenas conversar!
Jooheon levantou a sobrancelha e deu um sorriso.
-Está rindo do que? - pergunta Minhyuk.
-De você, colocando palavras em minha boca. Eu sim, acho que o casamento seria a melhor forma da paz continuar reinando, mas...
-Meu pau mudou sua mente?
-Um pouco. Mas o que eu quero dizer é que não vale a pena viver uma vida miserável sem tentar outros caminhos. Espero que esses outros caminhos sejam da maneira certa. E eu o apoio.
Minhyuk não pode evitar sorrir para ele. Gostava tanto desse escudeiro bobão. Que não aguentou e o beijou. Pensou que todos iriam respeitar sua ordem de querer ficar sozinho, por isso o beijou. Jooheon retribuiu o beijo e tirou o roupão de Minhyuk.
-Vai querer de novo? - perguntou o príncipe.
-Dessa vez vamos fazer diferente.
Jooheon tirou sua armadura e depois suas pesadas roupas. Minhyuk ficou de quatro em uma das cadeiras e Jooheon admirou a bela bunda que estava empinada em sua direção. Não demorou muito pra ficar duro. E sem preliminares penetrou no príncipe a sua frente. Minhyuk gemeu, não estava acostumado a ser passivo, gostava de estar no controle da situação, mas Jooheon o fazia querer coisas novas, o fazia querer se entregar por inteiro.
Um pouco distante dali e observando toda a situação desde que Minhyuk saira pelado da piscina estava Changkyun. O príncipe observava o rival se entregando a seu escudeiro. "Checkmate" pensou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War - [Joohyuk, Changki]
FanficO príncipe Minhyuk foi prometido a irmã do príncipe Changkyun conforme os acordos de paz entre os dois reinos. A guerra está longe de terminar quando o romance de Minhyuk com seu escudeiro é descoberta. Agora os dois reinos lutarão por honra e amor...