Quando Minhyuk acordou não viu seu amante deitado a seu lado. Teve a leve impressão de que tudo não passou de um sonho. Mas fora real demais para ele acreditar nisso. Ainda podia sentir o gosto do outro em sua boca.
Ele começa a fazer seu ritual de beleza antes de ir encarar mais um dia de noivado. Iria ter que caçar com Chang, pedido do próprio rival. Chang sempre foi melhor que ele em procurar seu próprio alimento, com certeza estava fazendo isso apenas para lembrá-lo de que era quase perfeito.
Ao se dirigir até os estábulos, encontrou seu braço direito no caminho.
-Bom dia meu príncipe - disse Kihyun.
-Está com um sorriso diferente no rosto... espera aí... você deu pro Chang?
-MILORDE!
-Então nosso plano está indo bem?
-Não acho uma boa ideia continuarmos com isso. O senhor vai ou não se casar com a princesa?
-Se eles não estiverem escondendo nada eu não terei outra escolha. Mas não posso ficar parado e aceitar esse destino sem ao menos tentar mudá-lo.
-Como quiser.
-Estou indo encontrar meu caro amigo, e seu muito mais que amigo, para uma caçada. O aguardo em meu quarto ao anoitecer para me contar todos os mais íntimos detalhes.
-Milorde... não poderei comparecer...
Minhyuk ergueu uma sobrancelha e o espanto estava visível em seu rosto. Kihyun nunca recusara uma ordem sua.
-O que disse?
-Chang solicitou minha presença hoje a noite.
-Então ele gostou mesmo de você... pelo visto meu plano está indo melhor do que eu imaginava. Agora... vá atrás de Hyungwon. Ele está cuidando dos desejos da princesa. Se alguém sabe de alguma coisa... esse alguém é ele.
~
Hyungwon entrou no templo sagrado que ficava aos fundos do castelo. O cheiro de incenso era forte e o fazia se conectar ao deus assim que colocou o primeiro pé no círculo sagrado.
Ele rezava ao deus Hoseok todos os dias. Diz a história, que Hoseok criou todas as coisas. Um suspiro e os mares foram formados, um piscar de olhos e todas as árvores nasceram. E com suas próprias mãos, criou os seres humanos. A paz reinou por muitos anos, Hoseok andava entre os humanos a procura de seu grande amor. Mas assim que a Grande Guerra começou o deus se afastou da Terra. O motivo que inciara a guerra ainda era um mistério para todos, mas tamanha fora a ofensa que ocasionou seu exílio. Mas alguns fiéis ainda tinham esperanças que nos tempos de luta ele voltaria disfarçado procurar novamente algo genuíno para que a paz pudesse ser restaurada.
-...desde já te agradeço e peço que preze por nosso reino. Ang.
Ele termina sua oração e percebe que não estava mais sozinho. Ao se virar, a princesa Yujin o observava.
-Princesa, não sabia que estava aqui.
-Gosto de lugares calmos e me disseram que aqui era o melhor lugar para pensar.
-É sim, Hoseok transmite paz. Eu estou indo, se quiser qualquer coisa mande me chamar.
-Na verdade eu quero sim. Se eu quiser conhecer o reino, mas sem ninguém saber que eu sai do castelo... você me ajudaria?
-Você está pedindo pra que eu te ajude a fugir?
-Fugir não. Eu só preciso me afastar um pouco, andar pelo reino como uma cidadã normal, sem o peso de ser princesa. Me ajuda?
Hyungwon não estava muito confortável com essa vontade da princesa mas Minhyuk fora claro ao delegar essa função a ele. Fazer de tudo para que eles se sentissem bem.
-Ok. Venha comigo. Temos que te transformar.
~
-Pensei que não viria - disse Chang já montado em seu cavalo.
Minhyuk deu um sorriso forçado e foi em direção ao seu. Eles se distanciaram do castelo e da cidade. Logo adentraram a floresta. Estavam sozinhos, a caçada era apenas da realeza. Iriam jantar o que quer que conseguissem levar.
Chang fez sinal para que o outro parasse e logo estava com seu arco e flecha mirando em um veado que ousava andar por ali. Minhyuk não gostava de caçar, a parte de matar o animal nunca o agradou, mas seu pai sempre o levava para aprender.
"Um líder que não sabe alimentar seu povo não merece o cargo que tem" ele dizia. O príncipe com fios rosas tomou a frente, deixando o moreno surpreso. Minhyuk se acalmou e colocou a flecha no arco, com muita precisão, cuidado e pontaria ele se preparou para atirar. Segundos se passaram e ele não conseguiu soltá-la.
Uma flecha passou voando perto de sua orelha e acertou o bixo a metros de distância. Minhyuk se virou e viu seu rival lançando um sorriso sarcástico em sua direção. A raiva cresceu dentro dele.
-Porque você fez isso? Eu ia conseguir.
-Nós dois sabemos que não iria conseguir. Você sempre foi o mais frouxo dos dois.
-Eu só não quebro a sua cara aqui e agora porque você é meu convidado. Mas se me chamar de frouxo novamente eu o expulsarei de Monland e você não verá mais sua irmãzinha até o dia do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War - [Joohyuk, Changki]
FanficO príncipe Minhyuk foi prometido a irmã do príncipe Changkyun conforme os acordos de paz entre os dois reinos. A guerra está longe de terminar quando o romance de Minhyuk com seu escudeiro é descoberta. Agora os dois reinos lutarão por honra e amor...