21

262 67 40
                                    

Apoiado na sacada de seu quarto, a torre mais alta, Minhyuk observou Kihyun entrar no palácio do castelo. Ele se vira, vai em direção a seu closet e coloca suas vestimentas reais. Enche uma taça de vinho e a bebe de uma vez. Estava desconfiado, e odiava se sentir assim. Ainda não havia se perdoado por ter confiado em Hyungwon.

Caminhando até a sala do trono ele tentava se convencer do contrário, mas quando pensava em algo, era difícil fazê-lo mudar de opinião. Ao chegar lá, se senta no trono e aguarda. Kihyun chega minutos depois se assustando com a presença do rei.

-Majestade - disse ele se curvando.

-Poupe-me.

Kihyun não entendera o que o Rei estava dizendo, mas não gostou de seu tom, meio sombrio, cheio de fúria.

-Porque você? - disse o rei de fios rosados - Dentre todos o que eu mais confiei.

-Perdão meu Rei, mas do que está falando?

Minhyuk riu debochadamente e deu ordem a seu copeiro que enchesse mais uma taça. O silêncio pairou por alguns segundos, e assim que ele termina de beber, se levanta e começa a andar.

-Não se faça de desentendido.

O menor engoliu em seco e tentava pensar em possibilidades de mentiras ou no pior caso... uma fuga.

-Porque demorou tanto? - perguntou Minhyuk caminhando em volta do grande salão.

-Fui resolver uns problemas da coroa. Iremos partir para guerra em algumas semanas.

-Mentiroso.

Minhyuk passava por trás do rapaz enquanto falava. Parecia uma cobra andando e fechando o caminho com seu corpo lentamente ao redor de sua presa.

-Você pensa que eu sou tolo? - disse o rei com uma tranquilidade absurda - Changkyun foi avistado na entrada de Monland hoje de manhã. Sir. Jooheon o reconheceu mas o deixou entrar mesmo assim.

O coração de Kihyun parecia que sairia pela boca a qualquer momento. Uma respiração em falso e o rei descobriria sua farsa.

-Agora deixe-me perguntar novamente... onde esteve após meu discurso?

Minhyuk parou de frente a seu Mão Direita e olhou no fundo de seus olhos. Qualquer mentira seria detectada.

-Fui resolver assuntos da coroa. Não faço a menor ideia de onde o usurpador se encontra. Deveria estar preocupado com seu amante ter deixado ele entrar na cidade sem ser acorrentado e preso.

Um som de estalo se ouviu quando o Rei deu um tapa na cara do outro. Kihyun era ousado, Minhyuk precisava mostrar a ele que não estava ali como amigo... e sim como seu superior.

-Não se refira a Jooheon como meu amante. Futuramente ele será seu Rei.

Kihyun ainda sentia o arder em suas bochechas. Não sabia se aguentaria continuar mentindo.

-Não sei se devo acreditar em você. Se envolveu demais com ele. Eu posso ver no fundo de seus olhos. E a culpa foi minha. Eu sei bem o risco que é se envolver com aquele canalha.

-Como assim voc...

-Mas isso não vem ao caso agora. Se eu souber, ou sonhar que está ajudando aquele usurpador... eu mandarei jogá-lo na mesma cela que Hyunwoo. Não aceito traição. E você sabe muito bem disso.

-Sim senhor.

-Quanto aquele que ainda se intitula Príncipe e que ousou retornar aqui... iremos dar a ele uma surpresinha.

Love War - [Joohyuk, Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora