14

298 69 33
                                    

O sol amanheceu Moland, as janelas do grande castelo foram abertas. A sala do trono estava sendo polida. As ruas da cidade estavam sendo decoradas em homenagem ao casamento.

Perto da Hospedaria local, uma triste Yujin ainda tinha esperanças de que seu amado aparecesse. Mas demorou duas horas até ela aceitar que fora abandonada. "Alguma coisa deve ter acontecido com ele." Pensou ela antes de voltar ao castelo. Se esperasse mais um pouco iriam notar sua saída.

~

Minhyuk acordou mais nervoso do que o normal. Lembrava bem das palavras de Changkyun na noite anterior. Ele sabia de seu recente relacionamento com Jooheon. Kihyun chegou cedo ao seu quarto pois precisavam debater sobre o dia decisivo que teriam pela frente.

-Ele não tem como provar - disse Kihyun - ele apenas te viu com Jooheon. Você tem a vantagem de ter Hyunwoo preso.

-Tem razão. Não posso deixar aquele moleque entrar em minha mente. Eu tenho controle absoluto da situação. Eu vou dar um show no casamento.

-O que o senhor fará?

-Vou expor a traição. Como você mesmo disse eu tenho provas.

-Mas ai o tratado vai ser quebrado?

-Eu tenho eles sob minha custódia não tenho? Mandarei prendê-los até decidir o que fazer.  Até ele aceitar manter a paz.

-Vai transformá-los em prisioneiros sem terem feito nada?

-Mudou de lado agora? Não me diga que criou sentimentos por Chang?

Kihyun engoliu seco e negou com a cabeça mesmo sabendo que estava mentindo. Não iria deixar Yujin e Chang serem presos sem terem cometido um crime.

-Agora vá que eu preciso me preparar para daqui a pouco.

O menor sai dos aposentos e soube exatamente aonde ir.

~

Yujin estava sendo preparada. Sua expressão não era das mais felizes. Algo acontecera com Hyunwoo e ela odiava não saber onde ele estava e porque ele a deixou plantada naquela rua. Changkyun entra no quarto e pede para as amas sairem.

-Preparada? - pergunta ele.

-Não. Mas eu tenho outra escolha?

Ela começou a pensar que talvez seu irmão estivesse por trás do sumisso de seu amante.

-Alguma notícia de Hyunwoo? - perguntou ela enquanto passava maquiagem.

-Porque pergunta dele agora? Hoje é o dia do seu casamento. Já te disse para esquecer Hyunwoo.

-Eu queria saber dele antes de me entregar a um completo estranho.

-Provavelmente ele deve ter chego em Dellaria. Não deu tempo de enviarem uma mensagem avisando de sua chegada.

-Nunca vou te perdoar.

Changkyun não aguentou mais e saiu dali. Indo direto até a entrada do castelo para espairecer. Minhyuk não teria pra onde fugir. Esse casamento iria acontecer e ele iria reaver o contrato de fornecimento de alimentos a seu povo. Tudo seria para um bem maior. Foi então que Kihyun apareceu trazendo notícias não muito agradáveis.

-Porque a pressa? - perguntou o príncipe.

Kihyun estava sem fôlego, o príncipe não estava gostando nada do que estava acontecendo.

-Se algo der errado hoje a noite eu quero que siga Hyungwon imediatamente.

-O que daria errado?  Você sabe de alguma coisa?

-Não posso lhe contar. Mas apenas  siga ele. Não olhe para lugar nenhum.  Apenas o siga - ele coloca sua mão no rosto macio do príncipe quase que implorando - confie em mim.

-Eu confio - disse Chang dando um beijo no menor.

~

-Hoje é o grande dia - disse Jooheon vendo o príncipe na sacada.

-Quero que monte sua guarda em todas as saídas do castelo.

-O que?

-Eu tenho um plano e preciso de sua ajuda.

-Então não vai se casar?

-A unica pessoa que um dia poderia me fazer casar é você - disse ele se virando e chegando mais perto do ruivo.

-Farei o que pediu.

-Hoje vou selar nosso destino. Um destino perigoso.

Jooheon o toma em seus braços e o beija profundamente enquanto o sol estava se pondo.

-Vamos ficar juntos - disse Minhyuk - custe o que custar.

O ruivo temeu por essas palavras, e temeu mais ainda quando foi avisar a sua guarda que ficasse de prontidão em todas as saídas do castelo.  Algo iria acontecer nessa noite, e mal sabia ele que a vida de todos os presentes iria mudar.

~

A marcha nupcial começou a tocar. Todos os presentes se levantaram. Minhyuk estava no altar esperando sua noiva. Changkyun, ainda nervoso e com medo do que poderia acontecer, estava entrando de mãos dadas com sua irmã. Yujin sentia que estava caminhando em direção a prisão. Sua vida agora pertenceria ao príncipe de cabelos rosados que a esperava a alguns metros de distância.

Minhyuk observou toda a cena sentindo um gostinho de vitória. Seu grande show estava prestes a começar.

Love War - [Joohyuk, Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora