06

446 80 62
                                    

Minhyuk tirou o resto do dia para treinar. Fazia tempo desde que não pisava na arena.  Quando a guerra acabou, ele não sentia mais a necessidade de lutar. Mas hoje ele decidiu tirar o atraso. E pra sua surpresa Jooheon estava treinando com outro guarda. Minhyuk o admirou por um tempo até que sua presença fora notada.

-Me deixe a sós com meu escudeiro - ordenou ele.

O guarda deixou a arena e os deixou sozinhos. Minhyuk caminhou até a mesa onde estava os equipamentos e vestiu a armadura. Pegou sua famosa espada, que havia lutado ao seu lado e se dirigiu ao centro. Frente a frente a Jooheon.

-É um prazer recebê-lo aqui - diz ele.

-Não vai dizer isso quando estiver implorando por misericórdia.

Jooheon riu e a luta começou. Minhyuk atacou primeiro e o ruivo se defendeu com o escudo. Logo após foi a vez de Jooheon atacar desferindo um golpe na esquerda, apenas para ser bloqueado pela espada do príncipe. Eles lutavam como se estivessem dançando. Em um rápido movimento, Jooheon conseguira desarmar Minhyuk e o deixar de joelhos. As duas espadas se cruzavam perto demais do pescoço do de cabelos rosados.

-Quem está pedindo misericórdia acorda? - zomba o escudeiro.

Minhyuk é rápido e da um chute na canela do oponente fazendo ele perder o equilibrio. Ele consegue se levantar e sua espada é devolvida. A luta recomeça e dessa vez o príncipe não estava perdoando. Ataque atrás de ataque fazia o outro se cansar cada vez mais. Quando Minhyuk o desarmou ele o agarrou por trás e colocou sua espada na garganta do outro.

-Sem escapatória.

Jooheon deu um soco no estômago do príncipe e os dois caíram no chão um em cima do outro. Minhyuk estava por cima, ele pode admirar sua beleza por alguns segundos antes de colar seus lábios. Ele não se importava se alguém o visse ali, mesmo sabendo que quase ninguém visitava a arena, ele só queria beijá-lo. Jooheon se entregou ao beijo, finalmente estava tendo o que sempre quis. Minhyuk leva sua mão até a ereção do outro que marcava na calça de couro.  Jooheon estava completamente entregue mas aí... se lembrou que ele era noivo e o afastou.

-Não podemos - diz Jooheon.

-Eu sou o príncipe, eu posso tudo.

-Você pensar isso me faz ver que talvez não seja a pessoa certa para o cargo.

Jooheon se levanta e vai embora de armadura e tudo deixando o outro ainda sentado no chão chocado com tamanha audácia.

-Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?

~

Kihyun teve um dia muito bom ao lado do príncipe Changkyun. Quase esquecera do real motivo de estar se aproximando do outro. Enquanto voltavam ao castelo, com o sol já se pondo, Chang contava as aventuras que teve com Minhyuk nos tempos de escola.

-Erámos bem unidos.

-E o que fez vocês se separarem?

-A guerra. Na verdade até hoje não sabemos o porque ela começou e porque durou tanto tempo. Mas a verdade é que nos afastamos.

Ao chegarem ao castelo, Kihyun logo foi informado que o Príncipe Minhyuk solicitava sua presença.

-Vá - disse Chang chegando um pouco mais perto do menor e acariciando seus braços - tive um dia excelente hoje apesar da viagem cansativa. Ia adorar se pudéssemos repetir.

-Quando quiser Majestade.

-Acho que gosto quando me chama de Majestade agora.

Kihyun sorriu e se afastou do príncipe indo em direção a um outro com um humor muito diferente.

~

-Quero que arranje um prostituto com as mesmas aparências físicas de Jooheon para hoje a noite após o banquete.

-Milorde me desculpe mas com Changkyun no palácio o senhor não pode trazer pessoas a seu quarto.

-EU ESTOU CANSADO DE  TANTA GENTE ME DIZENDO O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER! EU QUERO UM HOMEM PARECIDO COM JOOHEON. QUERO FODÊ-LO NEM QUE SEJA APENAS NA MINHA IMAGINAÇÃO! Agora saia.

O menor saiu do quarto e Minhyuk começou a se arrumar para o banquete. Entrou na banheira recheada de espuma e pétalas de rosa e começou a ensaboar seu corpo. Passou seus produtos naturais no rosto e tentou afastar tudo de ruim que acontecera hoje, o que se resumia em quase tudo o que fizera.

Colocou sua melhor roupa, seu perfume mais cheiroso, penteou seus cabelos ainda molhados. "Posso estar furioso por dentro, mas por fora estarei radiante." esse era seu mantra.

Ao sair se seu quarto e descer as escadas, encontrou sua pretendente, Yujin. Estava em um vestido na cor roxo, usava um colar enorme, brincos de cristal e uma pequena coroa para lembrar a todos que era da realeza. Essa seria sua futura esposa.

-Minha noiva está belíssima.

Yujin que estava envergonhada, colocou a luva nas mãos e aceitou ser levada até a sala de jantar. Tirou esse tempo para analisar o príncipe. Ele era do seu tamanho, tinha um cabelo estranhamente rosado, e uma pele de dar inveja em qualquer um. Talvez ele não fosse tão perverso quanto seu irmão dizia, mas nada a faria esquecer de seu grande amor Hyunwoo.

-Chegamos - disse ele a acordando de sua fantasia e trazendo de volta a infernizante realidade.

----

Pra quem quiser saber como a Yujin é. Aqui está uma foto da verdadeira.

 Aqui está uma foto da verdadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Go Yujin é uma trainee da empresa Blockberry Creative (BBC, empresa de LOONA), que participou do programa Produce 48

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Go Yujin é uma trainee da empresa Blockberry Creative (BBC, empresa de LOONA), que participou do programa Produce 48. Ela foi minha favorita no programa.

Love War - [Joohyuk, Changki]Onde histórias criam vida. Descubra agora