11

980 45 6
                                    

Rodrigo estava inquieto, talvez porque estava prestes a estrear na nova novela, e a ansiedade de ver a reação do publico não o deixava relaxar, talvez pela adrenalina ainda alta pelo dia corrido, ou talvez fosse o fato do dia estar quase encerrando e Agatha não ter chegado em casa. Com o inicio da preparação para a nova novela que ela participaria a rotina havia se desestabilizado e ele não gostava nem um pouco de pensar que ela estava grávida, e mal conseguia descansar direito. Ele até podia concordar em partes, que estava sendo muito super protetor, que ela só estava grávida e não doente, mas ele simplesmente não conseguia.

 -Rod? -A voz dela ecoou pelo apartamento o tirando de seus pensamentos e ele respirou aliviado. 

-Oi, demorou hoje. -Caminhou até a sala e a observou, era visível o cansaço dela, e considerando o estado em que ela estava, ele concordava com sua mente que ela tinha que estar ganhando peso, e não perdendo como parecia. 

-Acabamos perdendo a hora. Você sabe como é esse início né, mas finalmente consegui chegar. Pelo menos não tem transito essa hora. 

Você comeu? Se alimentou direito e com coisas que fazem bem a você e o bebê? Agatha você está grávida e... 

-E preciso me cuidar, é um filho seu que estou gerando, eu sei de tudo isso Rodrigo. Só estou cansada de dizer a você que estou grávida, e não prestes a morrer. Gravidez é saúde! 

-Eu sei! Claro que eu sei, mas também exige cuidados poxa, você sabe disso. Não é legal que você levante tão cedo para ir gravar e volte tão tarde, fique o dia todo fora de casa, sem tempo para descansar... -Ele suspirou. 

-Rod, minha rotina sempre foi assim. Eu sei, sei que se preocupa, mas por enquanto que eu estiver indo bem vou continuar, não tenho porque mudar tudo se minha gravidez está maravilhosa, você ouviu a médica dizer que o bebê está se desenvolvendo maravilhosamente bem, e que eu também estou bem. 

-Eu sei, eu... vou tentar ser menos paranóico okay? Mas eu não consigo pensar em não me preocupar. Ela sorriu e caminhou até ele o abraçando e beijando seu rosto com toda a saudade que havia sentindo dele naquele dia. 

-Eu amo tanto você, sua preocupação, o jeito que você cuida de mim e me faz me sentir tão amada. Eu e sua coisinha estamos bem, de verdade. Me alimentei, descansei, não fiz nada em excesso. -Ela sorriu vendo ele deitar a cabeça em seu ombro, como era dengoso quando queria conseguir algo. 

-Promete que vai ver esse horário? Só um poquinho mais cedo, por favor... -Ele pediu deixando beijos demorados no colo dela, perto demais do decote comportado que sua blusa continha. 

A gravidez havia dado uma volta de 360 graus em seus hormônios, ela ia do 0 ao 1000000 em um dia, em todos os aspectos, e as sensações que Rodrigo causava em seu corpo haviam triplicado, era como se ela fosse uma adolescente descontrolada, e ele abusava demais. 

-Para com isso vai, você joga sujo demais para conseguir o que quer Rodrigo! O que custa você pedir sem me beijar assim? -Ela suspirou com seus olhos fechados, sua respiração já era ruidosa e forte demais, malditos sejam esses hormônios.

 -Vamos, eu estava te esperando para tomar banho, de banheira bem morninho, eu e você... 

-E o neném. -Ela riu quando ele a ergueu em seus braços. 

-E o bebê que está bem tranquilo nessa barriga magrela, que eu não vejo a hora de crescer sem parar... 

-E eu ficar igual uma baleia inchada e horrorosa... 

-Nem começa com isso vai. Já disse que não tem a menor possibilidade de você e horrorosa numa mesma frase. Você é linda, e você grávida superou todas as expectativas do mundo... 

-Para de me iludir Rodrigo... -Ela riu quando ele a sentou na bancada da pia e beijou sua barriga, era rotina, todos os dias, a hora que fosse, ele conversava com ele, ou ela. 

-Bebê, fala pra mamãe deixar disso vai, ela é linda, e você tá triplicando ainda mais essa lindeza toda... 

-Meus peitos estão ridículos... 

-Lindos... lindos e sem mais. Mas por via das dúvidas eu vou olhar de novo... 

Ele gargalhou da feição contrariada no rosto dela e a beijou, beijou com saudade, com o desejo que já crescia dentro dele, com amor, e com todo o alívio de tê-la ali em seus braços depois daquele dia difícil pensando em mil coisas que poderiam acontecer, mas tudo havia saído perfeitamente bem.

 Deixou que o banho na companhia dela levasse toda a tensão que ele sentia, tê-la ali enrolada em seus braços era como segurar seu próprio mundo, e ele faria com o maior zêlo, ainda mais agora que o amor dos dois havia se materializado. Esses momentos preciosos eram os que ele guardava com mais carinho em cada célula de seu corpo, ela não precisava dizer que o amava a cada segundo, para que ele tivesse certeza que se não fosse ela, nunca seria mais ninguém.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora