Segunda Feira 06:00 a.m.
Rodrigo abriu os olhos com seu celular vibrando na comoda ao lado da cama, as férias tinham acabado afinal, e era hora de voltar a rotina. As gravações da nova novela já tinham começado, e ele estava ansioso para voltar a gravar, apesar de cansativo, não podia e nunca iria reclamar de seu trabalho.
Se levantou esticando seu corpo, e passou as mãos pelos cabelos os despenteando ainda mais, o ato o fez sorrir ao se lembrar dela, e de como ela dizia que ele era uma das pinturas mais lindas pela manhã, de cabelo bagunçado e rosto amassado. Observou o lado da cama que não estava mais acostumado a ficar vazio, ele já não sabia mais dormir sem ela invadindo seu espaço na madrugada, tinha perdido a conta de quantos convites tinha feito para que ela se mudasse para seu apartamento. Suspirou e se levantou indo até o banheiro, pronto pra começar mais um dia.
----
Quando ele chegou no Projac uma chuva torrencial caía sobre o Rio de Janeiro, o vento que batia já tinha trazido a rua alguns casacos e botas, cariocas sendo cariocas. Sorriu ao lembrar dos olhos dela, que pareciam se adequar ao tempo, e ele poderia dizer com certeza que hoje estariam acinzentados, como o céu. Havia se tornado costume, rotina, necessidade pensar nela um par de vezes por dia, quando infelizmente seus trabalhos não os deixavam se encontrar. Automaticamente uma saudade avassaladora o invadiu, por vezes ele se pegava pensando quando foi que aquele sorriso o tomou para sí. Pegou seu celular e sorriu, ele acordaria ela só pra escutar as reclamações.'Ah Rod...' -Ela atendeu com a voz arrastada e Rodrigo gargalhou.
'Bom dia Sunshine.' -Ele disse e sentiu seu peito a encher.
'Bom... quer dizer... Tá frio.'
'Tá chovendo... mas não tá tão frio assim não. Dormiu bem?'
'Não... tive dor de cabeça a noite inteira, acho que foi saudade de você.' -Ponto pra ela, que sempre conseguia o desmontar inteiro com as coisas que dizia.
'Eu já disse pra você vir dormir comigo todos os dias, mas não me escuta. Mas dor de cabeça? Tomou remédio?'
'Sim... acho que é só aquela gripe chata que já tava querendo me pegar a algum tempo. Mas tá tudo bem.'
'Fica quietinha ai, que quando eu acabar aqui vou te ver. Qualquer coisa me liga, okay?'
'Tudo bem papai! Eu ligo... Bom dia Rod!'
'Melhor agora.'
Assim ele encerrou a ligação e entrou no estúdio aonde começaria mais um trabalho.
----
O relógio marcava três da tarde quando ele foi liberado, até que para o primeiro dia, não havia demorado tanto, a chuva caía ainda mais forte do lado de fora, e talvez ele até pudesse admitir que o tempo estava gelado na cidade de um sol pra cada um. Entrou em seu carro correndo tentando se molhar o menos possível, deu partida e sorriu ao finalmente estar indo vê-la.Demorou mais do que gostaria para chegar até o prédio de Agatha, com a chuva o trânsito parecia piorar 700 vezes, assim que estacionou em uma das vagas que ela havia reservado, saiu do carro indo em direção ao elevador. Com alguma sorte não parou em vários andares até chegar ao dela, e logo ele estava entrando no apartamento.
-Amor? -Ele chamou, sem obter resposta. -Agatha? -Caminhou devagar até o quarto e sorriu ao vê-la deitada, parece que ela tinha seguido o conselho dele de ficar quietinha ali.
- Eita preguiça... -Ele sorriu tirando seus sapatos e subindo na cama engatinhando até estar colado ao corpo dela.
-Acorda vai bebê... Já são três horas da tarde. Eu vim morrendo de saudade... -Ele dizia enquanto distribuía beijos pelo rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceSe for ficar fica de uma vez não enrola... Mais desse casal maravilhoso! 💙💙 Por: Liv M