Finalmente era sábado e o dia havia amanhecido nublado, faziam três dias que a briga dos dois havia acontecido, desde então eles não tocaram mais no assunto, apesar de Rodrigo perceber a cautela exagerada que ela estava usando para falar qualquer coisa, não queria forçar a barra, e nem lembrar do que já havia passado. Hoje era o dia em que eles iriam tirar as caixas que faltavam do apartamento dela, que não era mais dela, e sim de Gustavo.
-Que horas ele disse que estaria lá? –Ele perguntou observando o teto, ainda sem coragem de levantar da cama.
-Hum... nove? –Ela sussurrou de olhos fechados.
-Amor, ele só ia de tarde... –Ele riu e balançou a cabeça negativamente.
-Ah é... ele disse as 17 horas, porque tinha que fazer alguma coisa que eu não me lembro e outra coisa depois...
-Então a gente pode dormir mais um pouquinho... aproveitar essa chuvinha gostosa, e você mais ainda... –Ele sussurrou e beijou a nuca dela a fazendo se encolher.
-Você querendo ficar na cama é no mínimo assustador...
-Aproveita que as vezes eu deixo passar essa sua preguiça...
-Ah sim... –Ela sorriu se agarrando mais a ele.
Rodrigo fechou seus olhos novamente e suspirou quando ouviu seu telefone tocar.
-Não atende... –Ela pediu.
-É a minha mãe, meu anjo... –Ele disse e atendeu em seguida. Como ele deveria ter previsto, Ana havia organizado um almoço para a família, era quase uma regra aos finais de semana, e apesar do dia nublado, ela nunca abria mão.
-Pede pra ela fazer brigadeiro? –A mulher sussurrou e Rodrigo riu assentindo.
"Agatha pediu pra você fazer brigadeiro para ela... "
'É desejo?"
"Não mãe, por favor..."
"Pode ser ué, o que tem? Eu vou fazer, claro que vou. Levantem dessa cama e venham, Felipe já está aqui, e o Bu chega daqui a pouco."
-Acho que nossos planos foram por água abaixo... –Ele sorriu desligando o telefone.
-Que horas ela marcou?
-Felipe já está lá, Bruno já está indo... é só o tempo da gente tomar um banho e ir...
-Mas ainda é madrugada! –Ela choramingou e cobriu a cabeça.
Ele rolou os olhos rindo e se levantou, caminhou até o banheiro e a fitou.
-Você não vem comigo?
Ela riu e se levantou rapidamente correndo até o banheiro sendo recebida pelos braços dele assim que entrou, os dois entraram para o banho entre beijos e carícias, eles sempre se atrasavam mesmo.
----
O almoço na casa de Ana era sempre maravilhoso, reunir a família era uma das coisas que a mulher mais gostava, ter seus filhos, as noras e netos junto dela era de longe o que a fazia feliz. Agatha estava sentada na varanda na companhia de Yanna e Mariana enquanto observava as crianças correndo pelo quintal com os papais e titios.
-É sempre tão bom passar os finais de semana aqui... –Yanna sorriu.
-Sim, dá uma paz... –Mariana concordou.
-Eu adoro estar na companhia de vocês, e adoro comer birgadeiro. –Ela riu e levou mais uma colher a boca.
-Tá demais no doce ein... quando eu engravidei da Madá eu comia assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceSe for ficar fica de uma vez não enrola... Mais desse casal maravilhoso! 💙💙 Por: Liv M