Era incrivel como o tempo parecia voar, e sempre deixava nele a sensação de não estar curtindo tudo como deveria, Rodrigo observava sua mãe e sua sogra andando de um lado para o outro no espaço que eles haviam reservado para acontecer o tão falado 'Chá Revelação'. De certo que ele não compreendia a necessidade de passar tanta curiosidade, mas o sorriso no rosto de Agatha valeria aquelas semanas em espera.
Aos poucos os tons de verde água e lilás tomaram conta do lugar, ele não mentiria, estava tudo lindo. Dava para quase tocar todo o carinho e amor com que tudo havia sido organizado.
-Rodrigo meu filho... ajuda seu irmão a chegar a mesa um pouco para o lado? -Ana disse observando a decoração.
-Você sabe o que é? -Ele perguntou a mãe.
-Não meu filho... só quem sabe é a Yanna, e ela que vai trazer a caixa com os balões daqui a pouco. Sossega Rodrigo... -Ana rolou os olhos e se afastou do filho.
Rodrigo rolou os olhos bufando e caminhou até Bruno.
-Você sabe o que é? -Ele riu.
-Não... Yanna encheu os balões na casa da amiga. -Bruno riu
-Eu acho que vou morrer de curiosidade até lá...
-Cadê a tua mulher? Ela não devia estar aqui?
-Foi comprar sorvete... é desejo o dia todo. -Ele disse ajudando o irmão a mover a mesa.
-Eu sei bem como é... bom que passou da fase dos enjoos né.
-Que bom mesmo... tinha dia que nem ela aguentava, e olha que ela é muito tranquila.
-Agora vem a fase do chororô por tudo, os hormônios parecem ainda mais malucos... -Bruno riu lembrando.
-Já começamos nessa. No início eu levava cada susto. Agora acostumei... e assim seguimos.
-Olha essa fofoca ai, por favor... tem muita coisa pra arrumar ainda. -Ana passou pelos filhos os puxando pelo braço.
--
Tudo estava pronto, a decoração havia ficado impecável, as cores que Agatha havia escolhido casaram perfeitamente com o espaço no meio da natureza que eles haviam reservado.
-Ficou tudo tão lindo... -Agatha sorriu se aproximando no namorado.
-Você inclusive... está linda nesse vestido. -Ele sorriu a abraçando.
-Só não tenho muita barriga. Acho que ele ou ela vai ser bem pequenininho... -Ela riu.
-O importante é que está super saudável... e ainda tem muito pra crescer amor. Espera só.
-Eu tô curiosa sabe... por mim abria a caixa agora. -Ela sorriu brincando com a barba no rosto dela.
-Eu tô me matando de tanta curiosidade... você sabe que eu...
-Quer a sua menininha, eu sei amor. E só entre nós dois, eu acho que você vai ter.
-Eu não sei se tô pronto pra isso, você sabe que eles são minúsculos e molinhos né? -Ele disse rindo.
-Amor, você é perfeito em tudo. Como pai eu nem tenho dúvida... -Ela deixou um selinho nos lábios dele e sorriu.
-Depois que descobrimos vamos fazer o anúncio? Não vai dar mais para esconder daqui a pouco, e acho que essa galera que acompanha a gente com tanto carinho merece saber...
-Combinado... Mas agora vamos aproveitar a festa. E esperar ansiosamente para descobrir se é ele, ou ela... -Agatha riu e entrelaçou seus dedos aos dele, e caminharam até a família.
--
O sol tava se pondo quando eles se reuniram em volta da caixa decorada por Yanna, ali dentro tinham os balões que revelariam se o bebê que crescia tão amado era menino, ou menina. Agatha sentia suas mãos tremendo, e seu corpo parecia querer explodir, sentiu o corpo de Rodrigo se encaixar atrás do seu, e suas mãos pousaram sobre a discreta barriga de quase cinco meses.
-Eu pedi uma música pra gente abrir a caixa... -Ela sussurrou no ouvido dela, quando os primeiros acordes de 'You are my sunshine' começaram a tocar.
-Quando na vida você sonhou chegar aqui? -Ela sorriu sentindo os olhos marejarem.
-Nem nos meus melhores sonhos meu amor... -Ele sussurrou.
Juntos eles seguraram o laço que prendia as abas da caixa e o puxaram.
'You never know dear, how much I love you...'
Rodrigo sentiu que seu coração poderia parar de bater ali, naquele instante em que os balões na cor lilás pintaram o céu alaranjado.
-Sua menininha amor... -Agatha sussurrou, rindo entre as lágrimas que escorriam por seu rosto.
-Minha menininha... -Ele riu sentindo lágrimas grossas por seu rosto e abraçou a mulher a sua frente a tirando do chão.
-Obrigada... -Ela sussurrou afundando seu rosto no pescoço dele.
-Eu que agradeço, por você ter ousado sorrir pra mim algum dia. Eu te amo, Moreira. Você é a nossa little sunshine...
-E a gente ama você papai...
-Antes que eu esqueça... e a gente seja rodeado de abraços... Você quer casar comigo? -Ele sorriu e riu em seguida da expressão da namorada.
-Você ainda me mata Rod... é claro que eu quero casar com você... hoje e pro resto da minha vida... -Juntou seus lábios ao dele, no beijo que dizia mais do que qualquer palavra no mundo.
simasrodrigo: Parece sonho, mas é o nosso 'Já era amor antes de ser' dizem que quando não cabe mais no peito ele transborda, e se transforma no melhor que nós dois podemos ser juntos. Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo Agatha... Obrigada por me dar a chance de ter um pedacinho do nosso amor aqui, tão perto. Amo você, e a nossa Raio de Sol, que veio pra completar o que já era perfeito!!
--
É menina!! Cês tinham dúvida? Kkkk na minha mente Rodrigo só faz mulher... Desculpem a demora? Tia Liv promete não repetir. Prometo de dedinho tá!?
Beijos! 💛🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceSe for ficar fica de uma vez não enrola... Mais desse casal maravilhoso! 💙💙 Por: Liv M