5

848 31 3
                                    

Já era noite quando eles entraram no prédio dele, enquanto Rodrigo dirigia até sua vaga ele observou Agatha quieta demais ao seu lado.

-Um beijo pelos seus pensamentos... -Ele sorriu e acariciou o rosto dela.

-Não sei... várias coisas e nada ao mesmo tempo...

-Você me preocupa quando coloca essa sua cabecinha fértil pra pensar assim sabia? Me fala? Não gostou de vir pra cá? -Ele perguntou parando o carro em sua vaga e soltou seu cinto e o dela em seguida puxando a mulher para seu colo.

-Claro que não... eu amei... já estávamos ensaiando morar juntos a um tempo né? -Ela sorriu e recebeu um selinho dele.

-Então o que?

-Fico pensando na gente, na vida da gente... somos tão públicos Rod. Você sabe como funciona esse mundo. -Ela suspirou.

-Eu não entendi ainda o que é que está te tirando a paz...

-E se a gente se separar? Por causa dessa gente mal intencionada? Eu te amo tanto, Rod...

-Shhhh... -Ele a abraçou apertado e suspirou.

-Você sabe que pode acontecer.

-Mas não vai. Porque olha, a gente sabe o que sente não é? Qualquer coisa que acontecer vamos estar juntos, conversar um com o outro, explicar o que estamos sentindo, e vamos resolver. -Ele sorriu.

-Promete? -Ela sorriu e apertou a bochecha dele formando um bico em seus lábios.

-Claro que eu prometo.

-Pink promisse? -Ela gargalhou e estendeu o dedo mindinho a ele.

-Ah cara, você me mata garota. -Ele riu e entrelaçou seu dedo ao dela. -Vamos subir... quero um banho e cama..

-Banho de banheira?

-O que você quiser... -Ele sorriu e eles saíram do carro, Rodrigo entrelaçou seus dedos aos de Agatha e eles entraram no elevador que já estava aberto no andar.

--
-Acho que eu perdi 75% do meu armário pra você... -Ele disse observando as malas dela que agora ocupavam um canto em seu quarto.

-Tá bom ué... 25% é um bom espaço.

-Agatha... -Ele a fitou e riu. -Meu Deus amor, é roupa demais pra um serumaninho só. Imagina se algum dia a gente tiver uma filha...

-Ah... -Agatha sorriu e assentiu.

-Ela vai usar o armário dela e o nosso se depender de você...

-Sim, os seus 25%... -Ela riu.

-Pilantra você né... -Ele disse e caminhou até sua cama, onde ela estava deitada e se colocou por cima dela começando a fazer cosquinhas.

-Ah... -Agatha gargalhava sem parar. -Rod para... por favor.

-Pede arrego... -Ele gritou sem parar, rindo junto com ela.

-Não... para Rodrigo, caralho...

-Não, fala que eu sou o amor da sua vida e que você me ama mais que tudo nesse mundo...

-Eu amo... socorro... -As gargalhadas de Agatha com certeza podiam ser ouvidas ao longe.

-Amo o que?

-Você... amo você... mais que tudo nesse mundo. -Ela respirou fundo quando ele parou.

-Mais que tudo no mundo é? Então eu tô bem. -Ele riu e se jogou ao lado dela na cama.

-Como você é besta... muito besta...

-O que? Eu vou ter que começar tudo de novo? Não acredito Agatha... -Ele riu e ameaçou se levantar.

-Não... te amo... coisinha lindinha da minha vidinha. -Ela o abraçou abraçou se deitou por cima do corpo dele.

-Nem 750 mil felicidades no mundo explicam como eu estou me sentindo por ter você aqui comigo... finalmente... -Beijou  testa dela demoradamente e sorriu.

-Eu me sinto do mesmo jeito. Como se nada no mundo pudesse me fazer mais feliz e mais plena do que estar aqui com você... eu nunca senti nada parecido ao que sinto por você Rodrigo, ninguém explica, ninguém nem tenta...

-Ouvir você dizendo isso me dá até vontade de gritar... -Ele gargalhou.

-Eu também, gritar para o mundo inteiro que te amo...

-Então grita. -Ele riu.

Agatha se aproximou do ouvido dele e deixou um beijo em seu pescoço.

-Eu amo você... amo você, amo, amo, amo você... -Ela sussurrou no ouvido dele. -E o meu mundo inteiro é você...

Rodrigo sorriu e colou sua testa na dela a beijando em seguida, se tudo aquilo era um sonho, ele não queria acordar nunca mais

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora