Not leaving without you

489 34 1
                                    

Capítulo 17 - Not living without you

POV’s Emma

Acordei em um quarto pequeno, não lembrava de como tinha ido parar nele, me levantei devagar e quando me aproximei da porta o quarto balançou e eu cai

sentada, eu estava enjoada com o balanço, minha visão estava embaçada, pude ouvir o som da porta sendo destrancada e vi a maçaneta virar.

- Olá Emma. – A menina de cabelos pretos e olhos azuis disse entrando no quarto. – Aproveitando a vista. – Ela apontou para a janela minúscula do quarto. Caminhei até ela e me assustei em ver uma enorme quantidade de água. Sim, eu estava no meio do mar, por isso o quarto balançava, estava em um barco ou algo do tipo.

- Eu vou te matar assim que eu sair daqui. – Disse indo até ela, tentei acertar-lhe um soco mas ela desviou facilmente.

- Você esta drogada Emma, não se preocupe, eu trouxe pessoas para lhe fazer companhia. – Ela disse, depois vi dois homens enormes entrarem com  Paul e Justin no quarto. Eles estavam cheios de sangue, o que fez meus olhos marejarem. – Cuide deles para mim, principalmente do Paul, porque eu vou querer ele para mim. – Ela sorriu e nos deixou lá com os seguranças.

Me aproximei do Paul, ele estava desacordado, Justin estava acordado mas mal se movia.

- Porra se mexam seus retardados, aquela mocreia mandou cuidar deles então me ajudem! – Gritei o mais alto que pude e eles se assustaram, me ajudaram a colocar Paul e Justin na cama do quarto.

POV’s Detective

Acordei dentro de uma das celas da delegacia, uma mulher loira estava do meu lado, de repente Emma chega e me vê, “ fudeo” pensei, eu tentei falar mas nada saiu da minha boca, ela correu para fora, me levantei com dificuldade e me vesti, ignorando a garota que estava do meu lado, saí da delegacia cambaleando e vi os cabelos ruivos de Emma ao vento, os segui até um beco.

- Emma, eu posso explicar, eu fui drogado, eu... – Vi a cabeleira ruiva cair no chão, era uma peruca, e a garota se mostrou uma morena de grandes olhos azuis.

- É uma pena que ela confie em você. – Zooey disse, sentiu uma algo contra minha cabeça e cai no chão, tudo ficou escuro, eu só podia ouvir uma música que tocava bem baixo.

“ what you ever did was, break me...”

POV’s Justin

… - Me desculpe Justin, mas você acaba de entrar no jogo.

Senti uma coronhada na minha nuca e cai no chão, mas com certeza foi uma bichaa que me acertou porque foi fraca o suficiente para eu me levantar e dar um soco no arrombado, sim, mesmo eu sendo da pericia eu sei me defender, afinal, minha vida nem sempre foi a perícia...

Flashback on

- Caralho Chaz, se mexe! – Disse enquanto entrava no carro com duas sacolas de dinheiro. Ele voltou a realidade e entrou no carro.

- Chris, cadê o Ryan e o Alfredo? – Perguntei pelo celular, ninguém respondeu. – RESPONDE ESSA MERDA! – Gritei.

Tive que parar o carro para não acertá-los, desci e fui até a rua, minha raiva aumentou ao ver aquela cena, meus dois amigos mortos no meio da estrada, com  cortes feitos nos cantos de suas bocas. Havia um bilhete no chão, escrito com sangue.

ASS: CORINGA

Flashback off

O cara bateu na parede e caiu no chão, eu sorri vitorioso, até sentir algo quebrar na minha cabeça, só pude ver olhos azuis antes de desmaiar.

Lucky GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora