Capítulo 18 - The red killer
- Hoje não!
Acordei com um pulo da cama do hospital, tinha tido um sonho, sim, um sonho pois era Emma quem tinha me segurado. A PORRA DE UM SONHO. Eu pensei e me jogar da janela de verdade mas não fiz. Olhei para o criado mudo e um bilhete estava aberto no centro.Emma. O bilhete que ela havia me dado.
Estava escrito: “repita comigo – hoje não”.
Sorri ao me lembrar de todos os momentos em que ela fugiu. Lembrei-me da primeira vez que eu a vi, no banco sorrindo com um colote de bombas. Uma lagrima escorreu dos meus olhos, pensei em me jogar da janela para ver se ela apareceria como no sonho, mas chacoalhei minha cabeça, eu tinha que seguir em frente.
***
3 meses se passaram em que eu não saia de casa, nem mesmo para trabalhar, Justin havia pego meu cargo de detetive, não sei como, pois ele era da pericia, mas enfim, passava o dia inteiro deitado. Eu estava vendo televisão com uma lata de cerveja na mão coçando minha barba por fazer quando bateram na porta.
- Porra, pra que bater?! Tem campainha nessa...
- Mas que merda! - Ficou estatico parado na porta observando o ser todo molhado. - Da próxima vez me lembre de me relacionar com um cara que não seja detetive, para não ser perseguida por uma louca desvairada. Tem noção do que são três meses. TRES FUCKING MESES PARA CHEGAR AQUI E AINDA POR CIMA EU RESOLVO VIR A PÉ E ADIVINHA? COMEÇA A CHOVER. SIM! COMEÇOU A PORRA DE UMA CHUVA DE LASCAR E EU... PAUL? VOCÊ ESTÁ BEM?
Não. Definitivamente não.
- E...Emma?
- Não... sua vó Geralda. - Ela revirou os olhos e riu. - Porque a surpresa, eu disse que voltaria.
- PUTA MERDA! - Agarrei-a e a juntei nossos labios.- Eu te amo Emma, EU TE AMO, PORRA!
E foi assim que eles viveram felizes para...
- Ah Giulia vai se foder.
- Nós vivemos a porra de uma vida louca, aquela júlia veio de graça para cima do meu marido de novo depois de uns anos sabiam? Eu adoraria contar para vocês essa história.
MAS HOJE NÃO :D
kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Girl
RomantikPaul é um detetive inteligente demais comparado aos outros,ele tinha uma namorada, que foi assassinada por um/ uma serial killer e desde então ele desvenda casos e prende serial killers como forma de compensar o fato de ele não ter conseguido salvar...