Capítulo 13 - Not today!
Emma POV
- Que boa ideia para comemorar. – Disse.
- Que ideia? – Ele perguntou.
- De comprar pizza eu estava mesmo... – Senti minhas pernas ficarem bambas, a entregadora ainda estava lá, ela tirou o boné e sorriu para mim, vários flashes vieram a minha cabeça.
A mulher que disse ser a mãe de Nick, a mulher que me deu carona, a mulher disse no telefone que mais um banco havia sido assaltado... era a jornalista, todo esse tempo, era a mulher que estava na cara de todo mundo, ela era o serial killer que Paul dizia ser o coringa.
eu caí no chão, tudo girava a minha volta, minha visão ficou turva, a ultima coisa que vi foi Paul chegando a sala.
Detective POV
- Olá Paul. - A mulher disse.
- O que tem na pizza? – Eu perguntei apontando a arma para ela.
- Você não pode me matar. – Ela disse. – Sem mim você não tem antídoto algum.
- Sua psicopata louca, o que você quer! – Eu gritei, ela apenas sorria.
- Não se lembra de mim Paul? – Ela disse caminhando até mim, eu a reconheci, aqueles olhos azuis só poderiam ser da Zooey.
- Porque Zooey? O que eu te fiz? – Eu perguntei, colocando as mãos na cabeça, se aproximou mais.
- Você me deixou Paul, não se lembra? Eu te esperei para fugirmos juntos, mas você não apareceu, você me deixou,. – Ela ficou enfurecida. – Você me deixou! – Ela pegou uma arma.
- Abaixa essa arma Zooey! – Eu disse.
- Eu não tenho que te obedecer, eu vou matar todas as mulheres que você amar, sabe porque? – Ela sorriu, com os olhos fixos em Emma. – Porque eu quero que você se sinta como eu me sinto, quero que fique sozinho, quero que não haja alternativa para você a não ser viver se lembrando de como seria sua vida, se a pessoa que você amou estivesse com você.
- Zooey, você não sabe o que está fazendo, por favor me de o antídoto. – Eu pedi, eu estava ficando sem saída, não sabia o que o veneno faria com Emma, eu precisava de um plano.
- Eu quero que ela morra Paul, ela me atrapalhou, era para ela ter morrido nas mãos da madrasta, era para ela ter morrido no banco, era para ela ter morrido com Nick,era para ela ter morrido no freezer, era para ela ter morrido no incêndio, era para ela ter morrido na explosão do carro, mas infelizmente tudo que eu deduzi sobre ela estava errado, não contei que ela fosse pedir sua ajuda no banco, nem na escola, nem no carro, foi você que a salvou.
- Você está errada, ela se salvou, eu não estava lá no incêndio, e no carro, foi ela que soube da bomba, parece que você a subestimou. – Eu disse.
- Mais um motivo para matá-la. – Ela começou caminhar até ela.
Emma POV
- Você está errada, ela se salvou, eu não estava lá no incêndio, e no carro, foi ela que soube da bomba, parece que você a subestimou. – Escutei Paul dizer.
- Mais um motivo para matá-la. – Ela começou caminhar até mim, apontou a arma na minha cabeça.
- Hoje não! - Eu disse e dei uma rasteira nela, a derrubando. – Paul não fica parado.
- Vadia, eu vou te matar. – Ouvi a assassina gritar.
- Como se sente em ser o motivo de uma garota se tornar uma serial Killer particular? – Eu perguntei enquanto eu e Paul descíamos a escada de emergência do prédio.
- Eu nunca imaginei que fosse a Zooey, nem sabia da história de tê-la deixado, ela nunca pediu para fugir comigo. - Ele disse. - Como você está acordada, ela não te deu veneno?
- Ela me dopou, acho que ela pretendia te enganar. - Eu disse. depois de um tempo voltei a falar. - Sabe, eu achei que fosse a Júlia. – Eu confessei.
- O que? Por que? – Paul perguntou.
- Por ela não ter morrido, todas as mulheres que você se relacionou morreram certo? – Eu disse.
- Bom, sim, mas eu nunca amei a Júlia. – Ele disse, eu parei.
- Paul, você me ama? – Eu perguntei, sei que havia melhor hora mas, foda-se.
- Amo. – Ele disse, nós íamos nos beijar, quando ouvimos passos fortes descendo as escadas, nós voltamos a correr, saímos do prédio e pegamos um taxi até a delegacia. – Porque você fala hoje não? – Paul me perguntou.
- Porque meu pai me falava que essas eram as palavras que impediam a morte de nos buscar, ele me disse que sempre que eu fosse chamada pela morte, eu tinha que responder: hoje não.
- Então nunca! - Ele brincou e me beijou.
Joker POV
Aquela garota me tirava do sério, ela precisava morrer, voltei ao apartamento de Paul, cortei meus pulsos e escrevi um recado na parede, tirei um capuz vermelho da minha mochila e o coloquei, limpei algumas lagrimas com as mãos, sujando meu rosto de sangue, eu sorri em frente o espelho, eu estava linda, agora eu iria procurar aquela garota, faria ela ter seu pior pesadelo, isso era uma promessa.
***********************
Espero que tenham gostado :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Girl
عاطفيةPaul é um detetive inteligente demais comparado aos outros,ele tinha uma namorada, que foi assassinada por um/ uma serial killer e desde então ele desvenda casos e prende serial killers como forma de compensar o fato de ele não ter conseguido salvar...