Capítulo 18

1.9K 140 147
                                    

A.N.: Olá pessoal! Deixando mais um capítulo para vocês e esse é meio grandinho.

Queria agradecer ao pessoal que me desejou melhoras, muito obrigada mesmo. Qualquer coisa que envolve animal me faz sofrer horrores, principalmente quando sou apegada.

Ao pessoal que tem comentado, não tenho respondido nos últimos dias, mas aprecio demais mesmo. Acabei de ler todos os que estavam aqui e sempre me divirto com as reações de vocês. Aos demais que votam ou apenas leem, agradeço também por acompanharem a história, é gratificante saber que tiram um tempinho do dia para ler.

Enfim, espero que gostem e logo mais estarei por aqui novamente.

----- x ----- x ----- x ----- x -----

Na manhã de sábado Laurel foi embora da casa da amiga bem cedinho, antes mesmo que Lupe e Panchito tivessem acordado, pois precisava passar em casa antes de ir trabalhar. Juliana a levou até a porta, mas logo voltou para o quarto e se aninhou na cama para dormir por mais algumas horas. Quando finalmente despertou já passavam das 10h da manhã.

Ela se levantou, fez sua higiene e foi para a cozinha preparar um café da manhã básico, só um sanduíche pequeno e uma xícara de café, até porque logo mais seria hora de almoçar. Enquanto comia, aproveitou para checar o celular. Abriu um sorriso quando viu que havia mensagens de Valentina lhe aguardando.

Val. 07h57: Bom dia, Juls!

Val. 07h57: Só passando aqui para dizer que sua filha já está a toda aprontando (e sim, nessas horas ela é só sua filha porque com certeza não puxou de mim a malcriação).

Val. 07h58: (foto)

Val. 07h58: Olha a cara de inocente da sujeita, comendo minhas plantinhas 😒

Juls. 10h11: Bom dia, Val!

Juls. 10h11: Que amorzinhooo! 😍

Juls. 10h11: Até aprontando essa coelha é linda. E a malcriação pode até ter puxado de mim, mas a beleza veio todinha de você 😉

Ela sentiu um friozinho na barriga ao mandar a resposta. Estava fazendo o que prometera e se arriscando um pouco mais. Não fora algo tão descarado, né? Mas com certeza passava a mensagem que queria. Achou que demoraria um pouco para receber um retorno, mas logo o celular vibrou indicando a chegada da resposta.

Val. 10h12: Estou ligada no seu jogo, dona Juliana, me elogiando para eu esquecer que a Emília aprontou, né? Pois saiba que está funcionando, fiquei bestinha, impossível continuar frustrada com ela agora kkkk

Juls. 10h13: Foi tudo planejado hahaha

Juls. 10h13: Mas não deixa de ser verdade 😜

Val. 10h14: Alguém acordou bem galanteadora, gostei kkkk

Val. 10h14: E obrigada pelo elogio, chiquita

Juls. 10h15: Hoje estou inspirada kkkk

Juls. 10h15: E de nada, morrita 💕

Juls. 10h15: E aí, o que planeja fazer hoje?

Val. 10h16: Cheguei agorinha do mercado, tava fazendo a feira. Ia justamente falar contigo, quer vir almoçar aqui não? 😁

Val. 10h16: Não sou uma cozinheira maravilhosa como você, mas sei fazer um strogonoff que dá até para comer kkkk

Val. 10h16: (foto)

Val. 10h16: E tô muito a fim de provar esse vinho novo, você não vai me deixar beber sozinha, né?

Love by lawOnde histórias criam vida. Descubra agora