A.N.: Bom dia, pessoal!
Primeiro, peço desculpas pelo sumiço. Essa atualização estava prometida para domingo, mas aconteceu algo que me abalou e eu simplesmente não consegui me concentrar para escrever nesses dias.
Esse capítulo estava quase pronto, então terminei hoje para não deixar vocês na mão, mas levarei mais um tempinho para atualizar de novo. Ressalto que não estou abandonando (nem pretendo abandonar) a fic, tenho muita coisa planejada ainda, principalmente para a parte que todas queremos ver que são elas juntas.
Segundo, vi que algumas pessoas acharam que vinha bomba Juliantina capítulo passado por ser um dos meus favoritos, então me desculpo novamente pelo tombo kkkk
A cena de Eva e Valentina foi meio emocional para mim, por isso disse aquilo. Mas se querem saber qual o meu favorito mesmo, não percam a próxima atualização kkk
Então, espero que aproveitem o capítulo e agradeço mais uma vez por acompanharem e pela paciência, prometo que coisas boas virão por aí.
----- x ----- x ----- x ----- x -----
A semana havia sido extremamente puxada, pois teve 4 provas e 2 trabalhos na faculdade, além de precisar dedicar cada vez mais esforço no estágio. O caso de lavagem de dinheiro em que trabalhara com Valentina havia sido bem complicado, mas terminou com uma sensação de trabalho bem feito. Falando em Valentina, lembrou que estava em dívida com ela quanto a Emilia, pois não teve tempo de ir cuidar da coelhinha nessa semana.
Deu um suspiro e fechou os olhos, aproveitando o estado de letargia em que se encontrava, mas isso não durou muito tempo. O celular vibrou indicando a chegada de uma mensagem. Ela ignorou, mas ele continuou vibrando até que ela se deu por vencida e foi ver o que era. Pensava ser algo no grupo das POCs, mas ficou surpresa ao ver que havia algumas mensagens e uma ligação de Laurel no privado. Franziu o cenho preocupada enquanto abria o aplicativo. Será que havia acontecido alguma coisa?
Laur. 21h12: Ju?
Laur. 21h13: Julianaaa
Laur. 21h13: Ju, eu realmente preciso falar contigo.
Ligação perdida de Laur
Laur. 21h14: Eu tô indo para a sua casa, já já chego. Espero que esteja.
O que diabos havia acontecido para Laurel estar agindo assim? Ela tentou retornar a ligação, mas caiu direto na caixa postal. A amiga devia estar dirigindo, sempre colocava o aparelho no modo avião para evitar distrações. Ela deu um suspiro, parece que o seu momento de descanso havia acabado. Superou a preguiça para se levantar e se dirigiu ao banheiro a fim de tomar um banho. Devia pelo menos ficar limpa para receber a amiga.
Vinte minutos depois Juliana terminava de pentear os cabelos quando a campainha tocou, indicando que Laurel chegara.
- Eu atendo, mãe! – Ela gritou, já se dirigindo para a porta. Quando abriu, ''encontrou a advogada com uma expressão angustiada.
- Hey! O que aconteceu? – Mal terminou de falar e foi puxada para um abraço apertado. Dava para perceber que Laurel não estava bem, pois parecia estar aproveitando o contato para obter forças. – Laur, você realmente está me preocupando. Aconteceu alguma coisa grave?
A mais velha se afastou e respirou fundo.
- Desculpa, Ju. Eu só estava precisando desse abraço. Aconteceu algo sim, mas a gente pode conversar no seu quarto? – Ela perguntou, no semblante um misto de ansiedade e angústia.
- Claro, vem. – A morena fechou a porta de casa e puxou a amiga pela mão até o quarto. – Fica à vontade.
Laurel já estivera ali várias vezes e estava familiarizada com o ambiente, então não hesitou em se deitar na cama, quase que na mesma posição em que a morena se encontrava há meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by law
RomanceUm famoso ditado popular diz que "há males que vêm para o bem". Juliana e Valentina não sabiam o quão verdadeiras essas palavras poderiam ser, até passarem por um acontecimento inesperado que desencadeou uma série de mudanças nas suas vidas. A mais...