Capítulo 19

3.5K 151 147
                                    


A.N.: Boa madrugada pessoal! Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Fim de semana passado tive bloqueio e assim que superei me apareceu um trabalho super puxado, então não tive condições de voltar a escrever até ontem. Finalmente trago o novo capítulo, extra-grande para compensar pela demora. Espero que gostem!  :)

PS: Agradecimento especial a Thalía e a @Camila_arezende pela ajuda  <3 

----- x ----- x ----- x ----- x -----

- Nossa, estou muito cheia. – A morena gemeu. Ela semicerrou os olhos para a mais velha na outra ponta do sofá, que não percebeu, pois estava com os olhos fechados e um braço apoiado na testa, curtindo a preguiça que se apossara dela. – E tudo culpa sua. Sabia que era conversa fiada essa história de que não sabia cozinhar.

Valentina deu uma risada.

- Você tem noção de que eu deixei o arroz queimar, né? Ainda bem que só estragou a parte que estava no fundo da panela e deu para salvar o resto.

- Em minha opinião, estava perfeito. E mesmo que tivesse queimado tudo, continuaria perfeito, pois seria por um ótimo motivo. – A mais velha finalmente abriu os olhos, apenas para encontrar Juliana com um sorriso sacana no rosto.

- É mesmo? – Ela se colocou de joelhos e começou a engatinhar lentamente pela pequena distância que separava seu rosto do da morena. – Quer dizer que você não se incomodaria se o almoço inteiro tivesse queimado?

- Nem... Nem um pouco. – Juliana respondeu, a voz mais grave que o normal. Ela precisou pigarrear para conseguir terminar a frase, pois ver Valentina se aproximando com um olhar predador e falando daquele jeito sensual afetou seriamente sua capacidade de se concentrar.

- E você ainda comeria tudinho? – A mais velha finalmente chegou ao destino desejado, que ao contrário do que se esperava era o pescoço da morena, e começou a beijar suavemente o local. Ela descansou o corpo sobre o de Juliana e estremeceu levemente com o quão bom era sentir o contato de corpo inteiro.

- Com certeza. – A mais nova engoliu em seco, sem saber direito com o que estava concordando. Esse lado sedutor a pegou de surpresa. Ela esticou o pescoço, a fim de dar mais espaço para Valentina, e colocou as mãos na cintura dela. Ao sentir uma pequena mordida em seu ponto de pulsação, apertou a cintura e murmurou em alerta. – Val...

A mais velha parou com as ministrações e afastou o rosto o suficiente para encarar Juliana. Seus olhos, geralmente azuis, estavam quase pretos de excitação e os castanhos da morena estava em situação semelhante. Mas havia neles também certa hesitação em seguir em frente e ela entendeu o recado. Não seria bom apressar certas coisas, principalmente quando ainda nem haviam falado sobre o que estava se passando. Contudo, isso não a impediria de fazer outras coisas que tinha vontade.

Apoiou o peso em um braço e com o outro levou a mão até o rosto da mais nova. Passou o dorso do dedo indicador por aquela bochecha que tinha a pele tão macia. Os olhos cor de chocolate a miravam intensamente com um ar de fascínio. Em resposta ao toque, sentiu uma das mãos que estava em sua cintura se deslocar até as costas e começar a acariciar delicadamente por cima da blusa.

Valentina desceu o rosto e deixou um beijo suave nos lábios de Juliana.

- Você é maravilhosa. – Murmurou antes de voltar a tomar aqueles lábios para si com vontade.

Os braços de Juliana a seguraram com firmeza e ela se derreteu por cima do seu corpo. Os abraços da amiga sempre lhe trouxeram uma sensação boa, de paz e tranquilidade. Mas agora que vinham acompanhados desses toques mais íntimos, surgiram outras sensações também. O misto de alegria, excitação, paz e tranquilidade não fazia o menor sentido, mas era o que estava em ebulição em seu peito.

Love by lawOnde histórias criam vida. Descubra agora