Capítulo 12

7K 245 8
                                    

Depois do sexo eu estava deitada na cama com o Pedro
Senti ele passar a mão no meu cabelo e beijar minha testa .
  - como você entrou nessa vida Pedro - perguntei curiosa.
  - quer mesmo saber - perguntou me abraçando forte - não e uma boa historia. apenas Acenti
  - Meus pais me abandonaram quando eu tinha 15 anos meu pai era um drogado e minha meu uma alcoólatra  - suspirou - uma  noite ele tava muito drogado chegou em casa bateu nela e a estrupou , depois a matou , ela não era um bom exemplo de mãe mais me amava e cuidava de mim do jeito dela  - senti algo quente bater no meu rosto olhei pra cima ele estava chorando - no dia seguinte ele assumiu outra como se nada tivesse acontecido , eu tinha 15 anos , ele não parava em casa so vivia na boca procurando droga , ela me batia muito depois - ele respirou fundo - ela começou a abusar de mim - disse com raiva - mais meu pai descobriu me bateu muito disse que eu a seduzi - sorriu sem humor - no dia seguinte quando eu acordei eles não estavam lá , o antigo dono do morro me chamou pra ser vapor , depois me tornei braço direito dele e por fim ele foi morto e eu assumi o morro , meu pai  ele foi assassinado  pela policia , e a  aquela vadia tinha um filho , eu peguei ele pra criar matei ela - disse sorrindo - e agora cuido do bruno , meu meio irmão.
   Fiquei sem saber o que falar ele sofreu muito , mais agora a realidade me bateu não e atoa  que ele e procurado pela policia .
  - tá com medo - perguntou alisando meu rosto - eu não vou te machucar pequena , você minha só minha - sussurrou
   Não disse nada apenas me aconcheguei em seus braços e dormi .
  De manhã acordei com o sol batendo na minha cara e uns braços em volta da minha cintura , tentava sair mais os braços me apertava mais .
  - PORRA PEDRO ME SOLTA - gritei e ele me olhou com raiva
  - o que foi maluca
  - me solta quero ir no banheiro -disse estava muito  apertada pra ir no banheiro e ele me segurando , corri pro banheiro e fiz xixi , lavei as mãos e voltei pra cama me joguei em cima dele .
  - para cara , deixa eu dormi - resmungou dei alguns beijos no rosto dele .
  " qual foi patrão cadê tu "
" tem b.o pra tu resolver "
Alguem falava pelo rádio dele
Ele me beijou
  - tenho que ir pequena - disse beijando meu pescoço
  -ah vai não fica mais um pouco
  - mais tarde eu passo aqui - vestiu me deu um beijo e foi .
    E eu continuei dormindo e pensando em como ele e gostoso .
mais era um criminoso .

Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora