Entramos na casa fedia muito , e fomos pra um quarto onde tinha um cara deitado de costa todo machucado e cheio de sangue .
Pedro soltou minha mão foi em direção a uma mesinha pegou um vidro de algo que parecia álcool, e jogou sobre o cara .
Ele se contorseu e gritou .
- Rafael ! - gritei - o que você fez com ele ? - vou em direção ao Rafa ele estar muito machucado .
- Camila me ajuda - diz estendendo a mão na minha direção .
Eu não sábia o que fazer , me doeu ver o Rafa daquele jeito .
Meu coração tá acelerado , sinto um puxão no braço .
Olho e Pedro me olha com fúria nos olhos .
- Pedro o que você fez com ele - digo tentando me soltar , mais ele aperta meu braço com maus força .
Pedro me solta e se aproxima do Rafael , e aponta uma arma pra ele .
- última chance de me dizer onde ele estar - o silêncio reina no quarto , ouso o click da arma sendo destravada , corro na direção do Rafa e entro na frente .
- por favor não faz isso , por favor Pedro - ele não era o meu Pedro e sim o Pedro traficante eu vi o prazer em matar em seus olhos .
- sai dai Camila - diz num tom bravo.
- eu vou sair - digo eu sábia que ele não ia atirar em mim - não faz isso
- Você não sabe o que ele ia fazer .
- Não me enterresa
- Ele ia te entregar pro Carlos porra
- como assim - olho pro Rafa e eu não entendo , nos éramos amigos .
Ele errou , eu queria que ele morresse por minha causa .
- Pedro deixa ele ir -digo já chorando.
- menor vem aqui - Pedro grita e o menor entra no quarto - tira a Camila daqui .
- Pedro por favor , não , não - menor me tira do quarto tento me soltar , mais ele e mais forte do que eu .
Quando estava do lado de fora da casa escuto dois disparo de tiro .
Começo a chorar desesperada o Rafa havia morrido por minha culpa .
Sinto minha cabeça girar e tudo ficou escuro .
Acordo estou no quarto , percorro o quarto com os olhos e não vejo o Pedro .
As lembranças voltam em minha mente , hoje eu conheci o PH o cara frio , eu vi o prazer nos olhos dele ao ver o Rafa sofre , não sei se queria viver assim , eu não queria pessoas morrendo por minha causa .
Não queria ser perseguida por um psicopata que e o pai do Pedro .
Eu só queria desaparecer nesse momento .
A porta do quarto se abre e o Pedro entra , seu rosto não expressava reação nenhuma e seu olhar era frio.
- Camila eu .... - não o deixo termina vou pra cima dele descontado toda minha raiva , dou vários socos em seu peito , ele tenta me para segurando meus pulsos .
- me solta - grito - você matou ele por nada - digo me debatendo .
- Ele ia matar você - gritou comigo
- Você e um mostro - digo saindo de casa .
Passo pelos seguranças bufando de raiva e desço o morro não vejo nenhum dos seguranças me seguindo fico mais aliviada .
Quando chego em um ponto de táxis um carro preto para e a nayara desce.
E se aproxima de mim com um sorriso no rosto .
Ele segura meu braço , e sinto algo encostado em minha barriga , era uma arma .
- vem comigo quentinha - diz vou em direção ao carro e entro .
Ela não seria louca de fazer nada comigo por causa do Pedro .
Dentro do carro vejo o motorista meu coração acelera , era o Carlos o pai do Pedro .
- enfim nos encontramos de novo - diz com um sorriso macabro no rosto.
Ele dirigia feito louco subimos em uma favela que eu não reconheci.
Nayara me puxa pelo braço , e me leva pra um barraco .
- não precisa ser assim nayara - digo tentando acalma-la .
- Você tirou tudo de mim , você tirou o Pedro de mim e merece morrer .
- por favor me escuta - ela não me ouve vem pra cima de mim tento me defender mais ela e mais forte do que eu sinto seus chutes e socos .
A porta se abre e o Carlos entra e segura ele.
- calma anjinha , não podemos mata-la agora - diz a beijando .
- pooor que não amor , eu quero tanto matar essa vadia com a próprias mãos .
- por se não o Pedro não vem até você, e ele vai ser todo seu .
Eles tinham um caso eu acho , e ele estava enganando ela , ele vai matar o Pedro .
- nayara me escuta ele vai matar o Pedro assim que ele chegar aqui - digo a ela mais ela parece não me escutar .
- cala boca porra - o Carlos diz me chutando e eu apago .
Sinto algo cortando meus braços , abro os olhos e vejo a nayara me cortando com gilete .
Me afasto dela . ela parecia fora de si.
- se eu corta o seu lindo rosto ele não vai te amar mais - diz segurando meu queixo .
Quando ela ia me corta o Carlos entra.
- tá na hora nayara - diz estendendo o telefone pra ela , ela pega digita alguns números e liga .
- oi meu amor - diz com uma voz doce - adivinha quem tá aqui comigo?
Ela me olha e sorrir .
- isso mesmo a Camilinha , eu quero que você venha até mim ou nunca mais você verá ela de novo - diz fazendo uma pausa - tamo na rocinha casa 2 rua 15 tchau amorrr.
- agora e so espera - ele sorri e tira as mãos da minha boca .
- por que você fez isso sua burra ele vai matar o Pedro .
- cala a boca - diz colocando a mão na cabeça.
Eu estava com medo , por mim e pelo Pedro .
Deus por favor protege a gente eu repetia em minha cabeça .
Do nada a porta se abre e o Carlos me puxa e tampa minha boca com uma mão e me puxa pro banheiro .
Minutos depois ouso a porta da casa se abri e ouso vozes da nayara e do Pedro.
Tento gritar e não consigo , Carlos abre a porta e me empurra pra fora caio no chão.
Foi tudo muito rápido ouso um desparo e vejo a nayara cair no chão com um tiro no peito .
Pedro não teve reação ficou olhando ela em uma possa de sangue ao redor do seu corpo.
- agora , só falta meu casal favorito- diz apontando pro Pedro , sinto uma corrente elétrica correr pelo meu corpo e vou pra cima dele pra salvar a vida do amor da minha vida.
Seguro seu braço e ele tenta me empurra seguro seu braço consigo evitar que ele atire no Pedro .
Ele parece acorda , sinto o Carlo me empurrar e bato na parede .
Pedro e mais rápido do que ele e atira na cabeça do Carlos que sorrir e cai no chão.
Pedro vem em minha direção e me abraça .
- você tá bem ? - perguntou
- sim , só me tira daqui - saímos daquele lugar não conseguia olhar pra aqueles corpo no chão .
Semanas se passaram desdo meu sequestro .
Estava saindo do banho quando o Pedro aparece todo sorridente .
- posso saber o por que de toda essa felicidade - pergunto o abraçando .
- tenho uma surpresa pra você - diz me entregando um envelope .
- abre - diz com olhos brilhando .
Quando abri era duas passagem pro México.
- a gente vai viajar - pergunto surpresa .
- Não , larguei tudo por você , vamos recomeçar longe disso tudo só eu e você .- meus olhos se enchem de lágrimas ele largou tudo pra ficar comigo.
- te amo -digo emocionada
- Você e minha vida ... Te amo meu anjo .
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
RomanceCAMILA SOUSA uma menina simples , doce que vai morar com sua tia em uma favela , sempre teve de tudo mais com várias decepçao decide lagar tudo e ir pra uma favela onde vai passar por muita coisa pra ficar com quem ela ama . PEDRO HENRIQUE (pH) Nasc...