Atenção
Este capitulo contém violência contra mulher quem não gosta pula o capitulo
OBS: sou contra qualquer tipo de violência , principalmente contra a mulher e criança.Pedro narrando
Não tô acreditando que a filha da puta da amiga da nayara , foi encher a cabeça da Camila com bobagens.
Ela com pés e mãos amarrada no quartinho da tortura .
- acorda filha da puta - digo chutando ela . pego o celular dela , vejo fotos minhas com a nayara transando. Aquilo me faz senti nojo de mim mesmo , o que não devia ter causado na Camila .
Caralho tô virado no capeta hoje e mais isso pra resolver .
Puta que pariu !
Ela tentou se explicar mais na verdade eu nem queria ouvir.
- PH a culpa não foi minha eu não queria mostrar pra ela , mais a nayara me forçou eu juro - dizia tudo muito rápido.
Dei um chute no meio da cara dela , e sangue voou pra todo lado .
Agora fudeu tudo ...
A Camila não vai me perdoar
Até imagino como ela tá agora .
Eu não queria fazer ela sofre , faço o máximo pra proteger ela de tudo , principalmente das conversas fiadas .
Ela me olhava e chorava aquilo me deu mais raiva ainda cai de porrada e não parei mais , quanto mais ela gritava e implorava pra parar mais eu batia nela .
Eu agarrei o cabelo dela quase arrancado da cabeça e a fiz olhar em meus olhos .
- manda um oi pra capeta - peguei meu fuzil e dei um tiro na cara dela .
Sai de lá e mandei um dos moleque sumi com o corpo .
Fui em casa e tomei um banho pra tira todo aquele sangue do meu corpo.
E fui falar com a Camila e sabia que não seria fácil .
Quando cheguei lá ela estava deitada na cama dormindo com o rosto inchado de tanto chorar .
Ver ela daquele jeito fez meu coração doer .
Eu queria que fosse menos complicado , mais nessa vida não e fácil .
Toco seu rosto e ela abre os olhos quando percebe que sou eu , ela se afasta .
Seus olhos estão cheios de raiva .
- não toca em mim ?
- Camila eu posso explicar - digo calmo .
- explicar o que em ? Eu vi Pedro - diz chorando .
- Não significou nada , aquelas fotos são antigas .
- Não importa - diz se levantando e andando de um lado pro outro - eu não aguento mais isso Pedro , tô cansada disso tudo , não quero mais viver assim , isso tá me matando .
Ouvi ela dizer aquilo doía .
Ela chorava e eu não sabia o que dizer .
Eu fazia ela sofrer , mais eu era tão egoísta que não conseguia me afastar .
Deixei ela sozinha no quarto eu não queria brigar mais , não queria fazer besteira .
Deixei ela lá e fui pra boca .
Bolei dois baseados e fumei
Quando era quase meia noite fui pra casa dormi .
Precisa fazer minha cabeça para um pouco .
Nesse momento a única coisa que me importa e a segurança da Camila .
Mato e morro por ela , e uma amor que eu não sei explicar , mais as coisas nesse momento , tem que ser assim.*Camila narrando
Depois da conversa com Pedro , ele não me procurou mais fazia quase um mês que não trocávamos uma palavra.
Hoje a Bia e o Rafael vem almoçar aqui em casa pedi pra Carmem preparar algo leve pro nosso almoço por que vamos passar o dia na piscina.
Estava sentada no sofá quando o samurai me chama.
Vou até o portão , e ele estar segurando um buquê de rosas azul lindo .
Fico olhando sem acreditar .
- entrega pra madame - ele diz rindo da minha cara .
- de quem são - pergunto curiosa .
-tem cartão ver ae - pego o cartão branco e abro , enquanto o samurai me observa com curiosidade .
" me perdoa morena
Você sabe que eu te amo e que você e única "
Nao consegui conter o sorriso, mais fechei a cara na hora ao ver ele na esquina , vou até a cozinha e pego um jarro pra colocar as rosas.
Meia hora depois Bia e Rafael chegam almoçamos e fomos pra piscina .
Rafael tá na piscina enquanto eu e Bia estávamos sentadas na espreguiçadeira pegando sol .
- e você e o Pedro como estão ?
- Não existe a gente mais
- hum , preciso te contar uma coisa - disse um pouco envergonhada .
- o que tá acontecendo ?
- sabe eu não queria , mais não pude evitar - disse desviando o olhar
- Você tá me assustando o houve?
- eu e o seu irmão ramo meio que junto .
- Você e o Victor ? - perguntei surpresa por que o Victor pega mais não se apega .
- sim
- fico feliz por vocês - digo ela me contou como se conheceram e que estão juntos desdo dia em que eu fui atropelada .
Fiquei feliz por eles , mais tenho medo que ele a faça sofrer.
Bia foi pegar água na cozinha e ficamos só eu e o Rafael sentados na borda da piscina .
- Camila me dá uma chance deixa eu te fazer feliz-diz tocando meu rosto .
- e complicado agora
- por que ? por causa do PH , você tem medo dele .
- não dá pra explicar - era por causa do Pedro também , mais eu só via o Rafa como amigo , não sentia nada por ele .
Ele toca meu rosto com carinho se aproxima e me beija , não me afasto , corespondo o beijo ; mais não sinto nada .
Na hora deles irem embora os acompanhei até o portão.
Bia entrou no carro e o Rafael veio se despedir de mim e quando foi beijar meu rosto acabou beijando minha boca , me afastei rapidamente e sem graça .
- desculpa não resistir
Não disse nada apenas me despedi e entrei .
Após tomar banho meu celular toca era a Bia .
- oi Bia , tudo bem ?
- amiga o Rafael , ele me ligou desesperado pedindo socorro , acho que o Pedro fez algo com ele .
- como assim Bia , não tô entendendo , fala devagar por favor .
- amiga não deixa o Pedro machucar ele .- ela parecia com medo e chorando .
- ok , vou resolver isso .
Nessa hora me bateu um desespero , procurei pela Carmem mais ela já havia saído .
Corri até o portão , e o samurai estava sentado na calçada .
Ele viu minha cara de desespero e veio até mim .
- samurai o Pedro passou por aqui hoje - pergunto quase chorando .
- sim , ele viu o pleyboy te beijado
- pra onde ele foi ?
- não sei , mas ele estava muito puto quando passou por mim - disse . sai correndo na direção da antiga casa em que moramos era onde ele estava ficando.
Eu estava descalça e subi o morro correndo , meu coração quase saia pela boca .
Eu queria acreditar que o Pedro não faria nada com nosso ele , mais eu tinha duvida .
Quando cheguei na casa fui subir o degrau , cai com tudo e bati minha cabeça no degrau da escada .
Acordo com um puta dor de cabeça meus olhos ardem , no quarto que eu estou estar escuro , não vejo nada me lembro de estar procurando o Pedro .
Me lavando de sobressalto e vou procura o Pedro , reconheço a casa estar muito descuidada .
Saio do quarto e vejo sangue pelo chão alguns pingos .
Meu coração gela desço as escadas e vejo Pedro deitado no sofá com as mãos no rosto.
- cadê o Rafael - vou pra cima dele dele dando vários socos em seu peito. Ele inverte nossas posição e fica por cima .
- calma porra , não fiz nada com o pleyboy não , só dei um aviso pra ele .-diz com um sorriso .
- Você e maluco - grito tentando me soltar .
- Não quero aquele playboy perto de tu , tá ouvindo .-ele diz segurando meu queixo com força e sai de cima de mim.
A decepção estava estampada em seu rosto .
- porra Camila , beijando aquele playboy na porta da nossa casa , o que vocês ficaram fazendo lá o dia todo em ? - diz se aproximando de mim
- não e dá sua conta - me levanto do sofá e vou na direção dele .
- onde ele estar agora
- eu não terminei de falar contigo ainda .
Vou em direção a porta . -se você fazer alguma coisa com ele não vou te perdoar nunca - digo e saio
O samurai me espera no carro entro e vamos pra casa .
eu tinha medo do Pedro machucar o Rafael , eu sei bem que ele e capaz disso.
seria minha culpa se ele machucasse o Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
RomanceCAMILA SOUSA uma menina simples , doce que vai morar com sua tia em uma favela , sempre teve de tudo mais com várias decepçao decide lagar tudo e ir pra uma favela onde vai passar por muita coisa pra ficar com quem ela ama . PEDRO HENRIQUE (pH) Nasc...