Capítulo 26

3.9K 124 1
                                    

Estava deitada no colo do Pedro quando sinto um enjoo forte saio correndo pro banheiro .

Vómito tudo que tinha comido no jantar . sinto mãos segurando meu cabelo .

Minutos depois me levanto e vou até a pia escovo os dentes .

- amor você tá bem ? - Pedro pergunta me olhando preocupado .

- acho que sim - digo ainda sentindo um gosto ruim na boca .

Vou até a cama e deito estava me sentindo um pouco fraca .

- tem certeza - diz fazendo carinho em meu rosto .

Balanço a cabeça confirmando.

Na manhã seguindo estava me sentindo um pouco melhor mais nem consegui tomar café por causa de um enjoo.

Na hora do almoço decido ir almoçar , na pensão da dona Maria a comida dela era muito boa .

Chamo o samurai e vamos a pé por não ser muito longe .

Sinto uma tontura derepente e minhas vista escurece .

- ou , tá tudo bem patroa - encosto em um muro e respiro fundo mais não estava adiantando muito .

Minha vistas escurece e eu apago .

Sinto uma mão fazendo carinho em minha cabeça abro os olhos e noto que estou no postinho .

- o que ouve ? - pergunto , quando vou levantar meu braço Pedro me segura vejo que tinha uma agulha ligada com uma bolsa de sangue .

- Você desmaiou no meio da rua - diz meio preocupado .

Quando vou falar alguma coisa uma medica entra no quarto .

- boa tarde - diz com alguns papel na mão - bom , pelo que seu marido me disse , você anda tendo enjoos frequente e tonturas - falou olhando nos meus olhos - eu desconfio que você possa estar grávida - nesse momento meu coração acelerou .

- Grávida - digo num sussurro

- sim , mais pra confirmar fizemos um exame de sangue - ela diz abrindo o envelope , ela olha e depois olha pra mim e o Pedro, ele estava em silêncio o tempo todo .

- bom , o resultado deu negativo , tudo isso foi provocado por uma anemia.

Senti os braços do Pedro ao meu redor , me confortado .

Fiquei umas duas horas tomando sangue no postinho , depois que a médica me passou algumas vitaminas e recomendações fomos pra casa .

estava na cama deitada até o Pedro sair do banheiro enrolado em uma toalha .

- Tô com fome

- Vamos jantar lá na pensão.

- Não , pede uma pizza

- Você escutou o que a médica disse , tem que se alimentar direito .

- mais amor

- não tem mais Camila

- perdi a fome - digo me levantado e vou pro banheiro precisava de um banho .

Assim que saio do banheiro, Pedro estava me esperando sentado na cama com uma caixa de pizza .

Sorri e fui correndo em sua direção feito criança.

Me joguei em seu colo , quase caímos na cama os dois , mais ele nos segurou .

- cuidado ! , só hoje em - disse

Sentei na cama e abri a caixa de pizza , parecia estar deliciosa , tinha muito queijo.

Quando ia tira um pedaço e ele impediu .

-Vou pegar um prato e guardanapo .

Minutos depois ele volta com dois pratos , guardanapos e duas latas de coca-cola .

Comemos em silêncio, ele comeu dois pedaço e eu quase comi a pizza toda .

Estava muito cheia e com muita preguiça.

Ele foi guarda as coisas e eu fiquei deitada na cama .

Assim que voltou deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho em minha barriga .

- amor - o chamei

- hum

- Você tá feliz

- muito , você e a melhor coisa que me aconteceu.

Sorri , ele parecia feliz

- você tá feliz - eu estava feliz , muito feliz

- sim ...

Na manhã seguinte , estava com a maior preguiça de levantar .

Pedro já havia saído pra boca.

Levanto tomo um banho e vou na casa da Lívia .

Assim que chego na casa dela , ela estava me esperando no portão .

- oi - digo a abraçando ela estava com uma barriga linda de 5 meses .

- oi , o que ouve por que dessa felicidade toda .

- sei lá! acho que e por eu e o Pedro estamos bem - digo com um sorriso enorme .

- Que bom amiga fico muito feliz por vocês , vamos entrar vem Passamos o dia conversando , vou pra casa era quase umas 5 da tarde .

Sinto que to sendo seguida , olho pra traz e não vejo ninguém .

Começo a caminhar mais rápido , quando viro a esquina olho pra traz e vejo um vulto preto .

Fico aliviada quando chego em frente a o portão da casa e vejo os seguranças da casa .

Comprimento o samurai e entre correndo em casa .

Vou na geladeira e pego um copo de água , só agora percebo que estou tremendo .

Respiro fundo e tento me acalma .

Quando vou guarda a jarra de água na geladeira alguém põe a mão no meu ombro , solto um grito e deixo a jarra cair no chão .

- calma mina , sou só eu - diz o samurai .

- Que susto , quer me matar - digo

- vim ver se tú tá bem , passou toda nervosa - diz meio enrolado .

- eu tô bem , só me assustei.

Digo e vou pro quarto precisava deitar um pouco .

Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora