Oi meninas , estamos chegando na reta final do livro mais alguns capítulos e termina .
Espero que estejam gostando .
Não sou muito boa em escrever , até por e meu primeiro livro .
Então curtam o capítulo
Amanhã tem mais 😘Pedro foi em casa buscar algumas roupas , enquanto isso tomo um banho .
Passo hidratante pelo corpo e me olho no espelho , estou até bem .
Pego uma roupa de dormi e coloco , escuto a porta do quarto ser aberta eu sabia que era o Pedro .
Sinto ele me abraçar por traz e beijar várias vezes o meu pescoço .
- sempre cheirosa - diz me virando pra ele .
Passo meus braços ao redor de seu pescoço e o beijo e segura meus cabelos com força e beija meu queixo , pescoço e morde minha orelha .
Me suspendeu e eu passei minhas pernas por sua cintura e vai em direção a cama deitando comigo .
A cada beijo meu corpo ficava mais aceso .
Fico por cima me livro de sua camisa e beijo sua boca , pescoço deixo vários chupão ali , posso por seu peito até chegar em sua bermuda me livro dela junto com box .
Pego seu pau e chupo .
- caralho morena - ele geme com a voz rouca . coloco ele todo na boca e ele segura meus cabelos controlando os movimentos .
Sinto que ele vai gozar , mais ele me para .
E inverte nossas posições me colocando em baixo dele .
Me olha de cima abaixo .
- continua linda , até mais gostosa - diz me beijando e me penetrando devagar e carinhoso , nossa sintonia era incrível , após gozamos , ele me pegou no colo e foi em direção ao banheiro ..
Tomamos um banho calmo e relachante .
Estava quase dormindo , quando ele vem e se deita ao meu lado.
- eu tenho uma coisa pra você - diz se levantado e pegando algo no bolso de sua mochila .
- fecha os olhos - diz com uma cara de moleque . fecho os olhos e ele coloca algo parecendo uma caixinha de em minha mão.
- pode abri - quando abro vejo uma caixinha de veludo vermelho em minhas mãos .
Abri a caixinha e dentro dela tinha um anel lindo com vários diamantes em forma de coração .
- Pedro - digo colocando a mão na boca aquilo deve ter custado um fortuna . eu olhei pra ele e sorri feito boba ele pegou minha mão direita e colocou o anel .
- agora sim , minha mulher - disse beijando minha mão.
Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido .
- te amo , posso até não demonstra do jeito certo mais eu te amo muito .
Parecia um sonho e se fosse não quero acorda nunca .
De manha quando acordei nem o Pedro não estava na cama .
Pessei que foi um sonho a noite passada , mais quando vi o anel em meu dedo tive certeza que foi realidade.
Desci pra cozinha e encontrei ele sentado em uma cadeira .
ele nem parecia o traficante frio , que na maioria das vezes ele era.
Assim que ele nota minha presença sorri e me aproximo dele.
enquanto preparo o café Pedro sobe pro quarto e volta
de banho tomado e com a mochila nas costa .
- já vai
- vou
Ficamos em silêncio um olhando pro outro sem saber o que dizer .
Ele apenas me deu um beijo na testa e saiu .
Fiquei lá sozinha , sentada na cama , pensando .
O que eu tô fazendo da minha vida meu deus ?
Pedro sumiu pro 3 dias não ouvi falar dele , também nem liguei pra saber o que aconteceu .
Carmem e uma ótima pessoa vinha de manhã e só ia embora de tarde.
Me ajuda cuidar da casa .
De manhã estava deitada na cama mais não dormindo ouso uma barulhos pelo quarto .
Abro o olho e vejo Pedro sentado em uma poltrona me observando .
Ele não diz nada muito menos eu .
Levanto vou pro banheiro e tomo um banho .
Quando volto pro quarto ele não estão mais lá.
Na cozinha encontro a Carmem sentada .
- bom dia Carmem
- bom dia , o Pedro já foi
- hum sim .
pego minha bolsa e saio .
Vou descendo o morro devagar tinha marcado com a Bia de nos encontra na padaria .
Meu celular toca dentro da bolsa , quando vou pega-lo bato em alguém .
Era a Carla amiga da nayara .
- e ai fiel chifuda - diz em tom de deboche quando vou sair ela segura o meu braço .
- dá pra me soltar ! Ou tá difícil
- quero te mostra uma coisa - diz pegando o celular .
- Tá vendo essas fotos - diz me mostrando umas fotos onde o Pedro e a nayara nús nas cama - enquanto você fica trancada em uma mansão pagando de fiel ele tá com ela , tú e otária mermo né ?
- cala a boca
- o que ? Não gosta de ouvir a verdade , tú e chifuda mermo , ele e de todas sua burra.
Seu pensar dou um tapão na cara dela . Não estava acreditando no que estava vendo . como ele pode fazer aquilo comigo .
Lágrimas de raiva caiam pelo meu rosto , eu via tudo embaçado.
Volto pra casa e vou pro quarto .
Bia me liga várias vezes , mando apenas uma mensagem dizendo que não posso ir.
Doía ver ele com outra pessoa que não fosse eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
RomantizmCAMILA SOUSA uma menina simples , doce que vai morar com sua tia em uma favela , sempre teve de tudo mais com várias decepçao decide lagar tudo e ir pra uma favela onde vai passar por muita coisa pra ficar com quem ela ama . PEDRO HENRIQUE (pH) Nasc...