Melanie narrando:
Hoje eu acordei com uma preguiça de ir pra aula . Mas mesmo assim levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes Couto para o quarto e visto essa roupa :
Como no primeiro dia de aula não era necessário usar uniforme eu fui desse jeito para a aula sai de casa sem falar com ninguém já que todo mundo estava dormindo então sai e passei em uma cafeteria e tomei meu café da manhã.
Chegando na escola , fui direto a sala da diretora para saber em qual sala eu iria estudar. Eu dou em direção a minha sala quando um garoto esbarrou em mim e eu caí no chão.
???_EI GAROTA OLHA POR ONDE ANDA !_ QUEM PRECISA OLHAR POR ONDE ANDA E VOCE ENGOMADINHO.
???_o novata , acho que você não me conhece meu nome é Shawn Mendes e pro seu próprio bem não se meta no meu caminho.
_ olha eu não te perguntei nada , e acredite você a única pessoa que não vale a pena atravessar o caminho .
_Shawn_ você está avisada.
Dito isso ele deu as costas e saiu e eu fui a procura da minha sala . Chegando na sala , me sentei na última carteira do canto , coloquei meus fones e fiquei ouvindo música até a chegada do professor e dos outros alunos . Quando todo mundo já estava em seus devidos lugares o professor me pede para mim apresentar no momento em que eu me levantei um ser me interrompe .
_Shawn_ desculpa o atraso professor .
_ prof_ espero que o senhor tenha um bom motivo pra chegar atrasado na minha aula .
_Shawn_ bom e que eu estava ajudando Stancy com uma coisa .
_prof_ hum ... sei da próxima vez o senhor não entra na minha aula , agora se sente ao lado da senhorita Melanie.
É nesse momento a atenção da sala se volta para mim os garotos me olhavam mordendo os lábios e as garotas com um olhar de ódio. Mas eu nem liguei. Quando ele sentou eu continuei minha apresentação.
_ E meu nome é Melanie Scobar , e sim eu sou filha do John Scobar o dono da joalheria Scobar , tenho 17 anos , e é só isso que vocês precisam saber da minha vida .
Me sentei e o professor deu continuidade a sua aula , depois de um tempo finalmente fomos liberados para o recreio já não aguentava mais aquela maldita aula fui em direção a cantina pra pegar alguma coisa pra comer mais fui parada por um garotoEle me parou e disse :
_ Olá você é a Melanie ne eu sou o Cameron Dallas prazer em conhecer você.
_Ola Cameron satisfação em conhecê-lo pois prazer e só na cama querido .
___//____//_____//_____//_____//_____//____
Oi gente então essa a minha primeira fanfic espero que gostem desculpa pelos erros de ortografia . É isso então até o próximo capítulo que sairá amanhã beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanfictionEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...