Capítulo 20

2.1K 77 1
                                    

Melanie narrando:

    Quando Lázaro nós cumprimentou senti se olhar se direcionando para Kimberlly.
    Nos apresentamos e eu resolvi procurar Shawn,  e deixar Kimberlly e Lázaro a sós  .

Kimberlly narrando:

    Quando Mel saio dali eu fiquei um pouco envergonhado pois eu nem conheço  e logo  depois Cibelly saio me deixando um pouco sem graça então resolvo falar.

   _ Então Lázaro você é de onde ?

   _ sou de Toronto no Canadá e vc?

   _ Que coincidência eu também sou de lá.

  _ Que legal . Mudando de assunto sua fantasia tá linda .

_ Obrigada a sua também tá linda.

_ Obrigada a sua também tá linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Obrigado,  mas mudando de assunto você quer beber alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Obrigado,  mas mudando de assunto você quer beber alguma coisa .

_ Claro

   Saímos e fomos para a área  de bebidas , nos sentamos e começamos a conversar sobre coisa aleatórias,  nessas conversas aleatórias  nós contamos várias histórias do nosso passado o que era bem raro pois eu não costumo me abrir tão fácil com pessoas que eu acabei de conhecer . E nós ficamos assim um bom tempo até que nos nós entreolhamos  , foi quando nossos olhos se cruzam  e em um movimento rápido ele sela nossos lábios entre um beijo calmo , mas fomos interrompidos pela maldita falta de ar.  Assim que nossos lábios se separam nossas testas continuam juntas e ficamos olhando fixamente nós olhos um do outro.

Lázaro narrando:

   Os lábios dela eram vicites, com adocicado de cereja , eu me pedia cada vez mais em seus olhos cor de mel que estavam brilhando como duas pedras de diamantes.
   Logo eu sou tirado dos meus pensamentos por ela .

_Lázaro , desculpa eu não queria .

_Shiii eu queria isso tanto quanto você.

    É assim foi a nossa noite com vários assuntos e beijos.

( Nota da autora: agora vamos voltar pro casal principal Melanie e Shawn)

Melanie narrando:

   Eu estava procurando Shawn no meio da multidão mas não consegui encontrar e fui pro bar beber , Eu já estava meio bêbada,  então eu estava no meio da multidão dançando feito loka , então veio um cara e me ofereceu um chá e eu tomei depois disso eu comecei a me sentir meio tonta , eu estava Noma brisa muito loka , continuei dançando mais derrepente sinto alguém puxando o meu pulso com força.  Eu não estava em sã consciência do que estava acontecendo então eu não consegui revidar .
    Para a minha sorte quem estava me puxando era Shawn com uma expressão nada boa , naquela altura o chá já estava passando o efeito.

_ MEL OQUE VOCE TEM NA CABEÇA DE FICAR DAQUELE GEITO .

_PARA DE GRITAR O CARALHO EU NÃO SOU SURDA.

_Tá agora você vai me explicar , porque você estava dançando daquele jeito?

_ Por que eu fasso oque eu quiser com o meu corpo.

_ Eu não acredito nisso.

    Ele falou em tom de ironia,  eu já estava me irritando  se tem uma coisa que eu não levo pra casa e desaforo muito menos sobre oque eu fasso ou deixo de fazer com o meu corpo.

_ Então me diz Shawn qual é o problema eu dançar daquele jeito .

_Por que você é minha e ninguém tem direito de tocar em você além de mim  .

_ Por Deus , Shawn eu estava somente dançando não é como se eu estivesse beijando alguém.

_ Por Deus digo eu , como você reagiria se eu estivesse ali dançando com um monte de garotas do lado .

_ Então quer dizer que agora a culpa é minha , aposto que se fosse você,  elas não estariam dançando do seu lado provavelmente você já estaria agarrado uma delas .

_ Eu não acredito que eu tô ouvindo isso .

    Ele deu uma risada irônica que fez meu sangue ferver.

_ Sério Melanie que depois de tudo que eu te falei você continua me julgando.

_ Então tá, já que é assim se coloca no meu lugar , segundo dia da lua de mel depois de transar comigoe falar que me ama  me trai com qualquer vagabunda aí depoi de uma semana , tá aí se achando o puro o correto que não faz nada de errado , achando que eu sou trouxa que do dia pra noite eu vou esquecer oque você fez.

_ Ae,  eu pensei que você tinha mais maturidade mais eu vejo que me enganei você é na verdade uma mimadinha.

   Ele ia falar mais eu o imterropi.

_ Para chega você não sabe oque eu passei você não sabe oque é viver com uma família se e que isso que eu tenho pode ser considerado família, você não sabe oque é conviver com uma mãe que culpa por não ser perfeita , e te faz sentir um lixo todos que te faz chorar, você não sabe oque é ir várias vezes pro hospital por tentativa de suicídio,  você não sabe oque é  ser taxada de louca pelos seus próprios pais você não sabe o que  é que eu já passei , oque você chama de mimada eu chamo de um escudo que eu criei pra poder me proteger da maldade do mundo , e quando eu deixo de usar esse escudo e tento me abrir pra alguém sempre acontece isso , eu sempre me machuco , toda vez que eu acho que eu posso ser feliz a vida sempre me da uma rasteira , e mais eu acho que meu destino e assim eu com certeza não sou destinada a ser feliz .

  Sai dali e fui em bora sozinha , minha cabeça já estava totalmente confusa eu estáva a pé já que eu tinha esquecido minha bolsa no carro .  Eu não estava mais aguentando aquilo todos acham que eu sou feliz , mais a verdade é que eu não sou , minha vida e uma droga , eu daria tudo oque eu tenho pra ter uma família normal como qualquer outra .

  Eu não estava mais aguentando aquilo todos acham que eu sou feliz , mais a verdade é que eu não sou , minha vida e uma droga , eu daria tudo oque eu tenho pra ter uma família normal como qualquer outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn narrando:

Eu não sabia que ela se sentia assim , ela saiu  e eu fui atrás dela a eu parei a alguns metros dela , eu fui me aproximandomas ela se esquivo.

_ Por favor só me deixa sozinha.

   Ela sussurrou e ...

___//___//___//___//___//____//____//____///_

Lindus floquinhos de neve está mais um capítulo espero que tenham gostado desculpem qualquer erro e até amanhã amo vcs 

Casamento Forçado  _ Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora