Melanie narrando:
Quando estacionamos e eu saí do carro eu me deparei com a mansão mais bonita que eu já tinha visto.
Eu estava observando até que minha mãe me cutucou me tirando dos meus pensamentos, entramos na sala e meus olhos se encontram com de uma pessoa que eu nunca esperava encontrar ali , e ele era Shawn Mendes mais não sei oque me deu na cabeça pois ele não parecia tão babaca , ali ele parecia um garoto normalMas derrepente fui surpreendida por um abraço de uma mulher que provavelmente deveria ser a mãe do Mendes .
_ oh querida seu pai não disse que você era tão bonita ._ o-obrigada.
_ por nada querida e a verdade, não é filho?_ ela disse direcionando o seu olhar a Shawn.
_claro mãe.
_e querida , e já ia me esquecendo meu nome é Karen , o daquela menininha e Aalya , o daquele ali e Manuel e o desse menino tão lindo aqui Shawn .
Eu ia falar algo mais fui interrompida pelo meu pai .
_ Ok , já que todo mundo já se conhece aqui , eu creio que já podemos dar a notícia a eles não é mesmo .
_Que notícia _ Eu e Shawn falamos juntos .
_ Então filha eu e seu pai fizemos um contrato com os Mendes antes mesmo de você é Shawn nascerem.
Eu a cortei dizendo.
_Mãe fala logo , que contrato e esse !
_ Se acalmem , não surtem a notícia e que você é Shawn vão se casar .
_OQUE !!! _ Eu e Shawn falamos juntos.
_ Pai por favor fala que isso é mentira .
_ Não ,querida isso é verdade você é o Mendes iram se casar em 30 dias.
Nesse momento a única coisa que eu fiz foi sair daquele lugar correndo em prantos , enquanto eu corria eu ouvia a voz de Karen me chamando , mas naquele momento eu só queria que eu nunca tivesse saído do Brasil , eu só tinha certeza de uma coisa que era que eu nunca iria me casar com o idiota do Mendes . Quando percebo eu estava no meio de uma praça , eu cento em um banco e começo a chorar desesperadamente , nesse momento a única coisa que eu queria era acordar e perceber que eu nunca tinha saído do Brasil .
__//___//____//___//___//___//___//___//___//_
Oi gente está aí mais um capítulo até amanhã beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanficEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...