Melanie narrando:
Ficamos um bom tempo discutindo, se eu cantava bem ou não . Depois nos saímos e passamos o dia inteiro fora compramos varia coisas . Chegamos em casa exaustos então pedimos uma pizza , comemos e tomamos banho e fomos dormir já que amanhã era dia de ir embora .
QUEBRA DE TEMPO
Eu , Shawn acordamos por volta das 10 da amanhã, já que amanhã de madrugada nós teríamos que ir embora fizemos nossas malas e deixamos prontas .
_ Mel e agora oque nós vamos fazer o resto do dia ?
_ Hum que tal aproveitar o resto do dia na praia .
_Então vamos logo.
_ Okay só vou vestir me biquíni.
_ Vai lá eu vou te esperar.
Subi e vesti um biquíni assim:
Coloquei um vestido branco e frouxo por cima e fui encontrar com Shawn na sala ele já estava pronto então fomos para a praia , ficamos um bom tempo lá e nos divertimos bastante. Nos realmente apreciamos duas crianças apaixonadas .
Já era noite então fomos em um restaurante japonês quando voltamos para casa já era meia - noite então tomamos um banho rápido traçamos a casa e fomos para o aeroporto já que nosso vôo saia as 1 da madrugada , chegamos lá ainda faltava 20 minutos para o vôo sair então , deixei o Shawn esperando um pouco enquanto eu fui comprar alguns salgadinhos . Quando voltei tinha mulher do lado dele ._ Então percebi que você está aqui sozinho tá precisando de companhia gatinho ?
Ela estava falando praticamente colocando os peitos na cara dele.
_ Não moça eu tô acompanhando.
Ele disse isso é a mulher insisti.
_ Por quem ?
_ Por mim . Prazer sou esposa dele .
Assim que terminei de falar a loira azeda , me olhou com uma cara de desprezo, eu não estava dando a mínima e Shawn parecia está se divertindo com a situação, que foi cortada por uma voz anunciando o nosso vôo.
_ Desculpa moça, f oi muito bom te conhecer mais o vôo meu e do MEU marido foi anunciado tchau .
Nem dei tempo dela falar nada , puxei ele é fomos em direção ao nosso avião, entramos no avião e ele alegou que estava muito cansado então logo adormeceu mais eu estava sem sono então comecei a ouvir minha música favorita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanfictionEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...