capítulo 19

2.3K 71 7
                                    

Melanie narrando:

Ele puxou uma cadeira e eu me sentei.

_ Está noite eu serei a sua companhia, e seu garçom.

_ E oque nós comeremos .

_ Comeremos uma deliciosa, macarronada sem tomates.

_ Humm, e como o senhorito fez um molho sem tomates ?

_ nossa macarronada e a base de molho branco com vinho tinto

_ Nossa quer dizer que eu me casei com chef de cozinha.

_ Eu sei que eu sou demais.

_haha , vamos ver se eu aprovo essa comida .

Ele me serviu e comecei a comer , e realmente estava maravilhoso . Terminamos de comer o macarrão , e ele logo trouxe a sobremesa

_ Nossa! Meu Deus se eu soubesse que você cozinhava tão bem , eu tinha me casado com você antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Nossa! Meu Deus se eu soubesse que você cozinhava tão bem , eu tinha me casado com você antes .

_ Obrigado eu sei que eu sou o melhor marido que você poderia ter .

_Ata

É assim nós terminamos de jantar eu fui para o banho , eu estava dentro da banheira quando ele entrou no banheiro nu .

_ Vai ficar só me admirando ?

_um obra de arte como você tem que ser apreciada .

Quando ele falou isso senti minhas bochechas ficarem vermelhas como duas maçãs em meio a neve.

Shawn narrando:

Ela estava tão linda com suas bochechas vermelhas, seu rosto tão perfeito, sua pele tão suave como algodão . Entrei na banheira e puxei ela pra ficar deitada no meu peito.

_ sabe Shawn, eu nunca pensei que um dia eu estaria assim.

_Assim como?

_ Em uma mansão no Caribe com meu marido arranjado que se tornou o amor da minha vida.

_Eu também nunca pensei que começaria a namorar aquela menina irritante do corredor da escola.

_ As vezes o destino e uma coisa engraçada , num dia estamos nos odiando e no outro nós amando .

_E o mundo da muitas voltas e em uma dessas voltas ele resolveu colocar você na minha vida .

_ Eu te amo Shawn .

_Eu também te amo Mel.

Terminamos o banho e fomos dormir.

QUEBRA DE TEMPO , NO OUTRO DIA

Melanie narrando:

Acordei com Shawn fazendo cafuné no meu cabelo.

_ Bom dia Mel.

Casamento Forçado  _ Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora