capítulo 25

1.6K 60 21
                                    

Melanie narrando:

Nos tomamos banho (separados ) e fomos nós deitar , e Shawn fico acariciando meu rosto até eu dormir, a cada momento que eu passava ao lado dele era único eu não gostava dele eu amava ele com todas as minhas forças .

QUEBRA de TEMPO

Eu acordei primeiro que ele é desci para a cozinha, quando eu ouvi um barulho então fui ver oque era então.

_ Ah olá senhorita Mendes , eu sou a empregada contratada por dona Karen .

_ Ah oi , qual é o seu nome?

_ meu nome é Elizabeth mas a senhora pode me chamar de Beth .

_ Então tudo bem mais me chame apenas de Mel .

_ Okay Mel.

Ela era uma senhora que tinha a aparência de ter uns 46 anos , ela era mais baixa que eu tinha mais ou menos um metro e 55 de altura eu realmente achei ela muito fofa , nos ficamos um bom trefere que iisso eu coloquei a mesa e chamei Shawn , mas pra ele não surta com Beth .
Nos tomamos o café em silêncio, até que eu resolvi quebrar o gelo .

_ Então é hoje que você tem que ir visitar a empresa ?

_ Sim e você oque vai fazer hoje?

_ vou seguir o meu sonho é a inscrever na faculdade de Medicina.

_ Que legal , agora eu já tô atrasado até mais tarde .

Ele me deu um beijo e saiu e eu fui pro quarto me arrumar, já que eu tenho que está apresentável

Ele me deu um beijo e saiu e eu fui pro quarto me arrumar, já que eu tenho que está apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termineide me arrumar peguei o carro e fui fazer minha matrícula .

Shawn narrando:

Eu estava super nervoso já que hoje era o meu primeiro dia na empresa , saí de casa apressado pois se não eu iria chegar atrasado, cheguei na empresa e meu pai já estava a minha espera . Depois de me mostrar o lugar ele me levou até a minha sala ,quando eu entrei tive uma péssima notícia. Stancy será minha nova secretaria Mel com certeza não vai gosta disso .

Melanie narrando:

Fiquei até a hora do almoço resolvendo os papéis pra minha matrícula, mas eu tive uma surpresa bem desagradável lá descobri que Harry Style estará na mesma turma de medicina, só espero que Shawn não de outro ataque de ciúmes. Mas por outro lado também descobri que, Kimberlly e Cibelly também estão no curso de medicina.
Eu cheguei em casa com a cabeça explodindo de tanta dor , e logo Shawn também chegou mais ele tava estranho parecia que ele queria me contar alguma coisa.

_ Mel ?

_ Oque foi Shawn?

_ Só me promete que você não vai surtar .

_Fala logo .

_ sabe a Stancy.

_ Hum , oque tem aquela puta.

_ Ela é a minha secretaria na empresa.

_ OQUE!

_ Calma Mel.

_ Eu tô calma ,só tô em choque com suas palavras , Shawn eu só quero que você me prometa que não vai cair nas garras daquela puta.

_ Você sabe que eu nunca vou fazer isso.

_ Agora quem tem que te contar uma coisa sou eu advinha quem vai estuda na mesma faculdade que eu , já vou avisar que é uma pessoa bem desagradável.

_quem?

_Harry Style.

_ Não acredito que aquele filho da puta vai estuda com você.

_ Calma, eu nunca vou gostar daquela ameba ambulante.

_ Eu sei Mel eu confio em você.

_ Quem bom.

Derrepente eu sinto uma forte tontura e cai no chão.

_ Shawn me leva pro hospital por favor.

Shawn Mendes narrando:

Quando ela caiu no chão, eu logo peguei ela no colo e coloquei dentro do carro e levei ela no hospital, quando nos chegamos lá as enfermeiras logo trouxeram uma maca e colocaram ela e foram lá pra dentro enquanto eu assinava os papéis de entrada no hospital.
Eu já estava ali a meia hora e nada de notícias dela .

_ Parentes de Melanie Sloan Mendes.

_ Eu doutor sou o marido dela .

_ Então , senhor a Melanie só teve uma queda de pressão devido a uma coisa .

_ Oque doutor ?

_ Se acalme meu jovem, eu tenho uma ótima notícia pra você .

_ Oque ?

_ Parabéns querido você vai ser papai .

Naquele momento a única coisa que passou na minha cabeça foi , eu vou ser pai , eu tô muito chocado será como Melanie vai reagir, na minha cabeça eu tô muito confuso , será que eu vou ser um bom pai aí meu Deus eu tô muito nervoso.

_ Senhor , a senhorita Melanie já acordou e eu deixei para você dar a notícia afinal agora ela não pode passar por fortes emoções.

_ Eu quero ve-la .

_ me siga.

Eu estava muito preocupado com a reação dela afinal ela tinha acabado de se matrícula na faculdade , e derrepente descubri que vai ser mãe .
Cheguei no quarto dela ela estava olhando pra cima quando eu a chamei.

_Mel.

_ Oi, gente alguém me explica o porque que eu vim parar no hospital.

_ E Mel eu quero que você tente se manter calma com a notícia, não surta por favor .

_Fala logo Shawn você tá me deixando com medo .

_Melanie , você tá grávida.

Melanie narrando:

Quando ele falou que eu estava grávida, eu fiquei em choque mais logo pus a mão sobre minha barriga e dei um sorriso.

_ Eu tenho uma pessoinha dentro de mim , eu estou carregando um filho nosso , mais como que eu só descubri agora ?

O médico logo respondeu.

_ E que a senhorita está grávida de apenas 1 semana então o bebê ainda está relativamente pequeno do tamanho de um grão de feijão.

___//___//____//___//____//___//___//____//

Então gente me desculpem qualquer erro e até amanhã amo vcs beijo 😘

Casamento Forçado  _ Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora