Melanie narrando:
Ele sabia bem como acabar com o clima .
_ok eu vou falar pra ela .
Eu já estava saindo quando ele me puxa pra dentro do quarto e me prensa na parede com um beijo nessecitado passando a mão pelo meu corpo mais aí ouvimos um barulho lá em baixo e eu saio do quarto perplexa com oque tinha acabado de acontecer , derrepente sinto ele atrás de mim e coxichou .
_ isso ainda não acabou , e por falar nisso você está muito gostosa com esse vestido .
Falando isso ele aperta a minha bunda e volta para o quarto como se nada tivesse acontecido . E eu chego na sala e falo para Karen que ele já está vindo . E vou no banheiro retocar o meu batom já que Shawn avia tirado ele quase todo .
Quando ele chegou na sala me olhou com uma cara maliciosa, e pensando bem este casamento não será de todo mau.
Mas logo sou puxada pela irmã de Shawn . E ela estava falando vamos as compras para a sua festa de noivado hoje a noite mesmo sem entender nada eu a acompanhei até chegarmos a um shopping e entramos em uma loja muito chique. Passamos muito tempo olhando os vestidos até que achei um que era a minha cara.
Então eu fiquei com esteCheguei em casa já era 6 horas da tarde então fui direto para o banheiro fiz minhas higienes voltei para o quarto e coloquei essa maquiagem
E esse sapato
Meu cabelo
É sim se você falou que eu estava querendo me aparecer você está ceticima(o) bom , mas não era a atenção de todo mundo mais sim de uma pessoa em especial e o nome dessa pessoa era Shawn Peter Raul Mendes , eu não sei oque estava acontecendo comigo eu só sabia que eu necessitava que ele me deseja-se não só como uma simples garota rebelde.
Quando terminei de me arrumar recebi uma mensagem da minha mãe me avisando que Shawn que iria vim me busca, assim que terminei de ler a mensagem ouvi uma buzina era Shawn, então sai de casa e fui ao seu encontro e ele estava simplesmente perfeito ._ Você está maravilhosa Melanie .
_obrigada você também está divina Melanie.
Melanie off
Shawn narrando:
Melanie estava realmente estava maravilhosa com aquele vestido que deixava ela mais linda ainda se e que isso é possível eu não percebi mais eu estava a encarando .
_ tira uma foto pra durar mais .
Depois disso como eu sou muito afrontoso tirei meu celular e tirei uma foto dela .
_pronto já tirei .
Então ela me olhou com uma cara de "eu não acredito nisso " e eu dei um sorriso irônico pra ela . Quando chegamos na festa...
____//____//___//___//____//____//____//___//
Oie aqui está mais um capítulo.
Hum essa festa promete em ...
Até amanhã minhas e meus floquinhos de neve beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanfictionEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...